Wednesday 25 October 2017

My experience with binary options


Jacqueline D. 8220I começou a negociar durante a formação da bolha de pontocom. Eu levei 90.000 para mais de 600.000 em um tempo muito curto. Eu amei tudo sobre o mercado de ações. Fui a qualquer classe que eu poderia encontrar, principalmente em Chicago, e passei muito tempo lendo, praticando estratégias e aprendendo como traçar o gráfico. Comerciante mestre e tutor quartos. Isso é algo que eu teria feito de qualquer maneira como eu acredito em crédito onde o crédito é devido. E acredite em mim, o crédito é due8221My Forex opção binária experiência Eu fui introduzido para a opção binária forex há algumas semanas por um dos meus amigos. Depois de ouvir a sua explicação sobre como forex opção binária pode trabalhar de mãos dadas com a minha negociação atual, eu decidi descobrir mais sobre ele e começou uma conta com um corretor de opção binária. Se você estiver interessado em saber mais sobre a Opção Binária, você pode visitar o meu Blog de Opções Binárias através do link abaixo. Então, o que é Forex opção binária Se você já negociou opções antes, você terá alguma compreensão sobre como ele funciona. No entanto, se você não tem qualquer experiência com opções como eu, isso não é ciência de foguetes. O que você faz em uma opção binária é decidir se o par de moedas que você está interessado em vai subir ou cair dentro da próxima hora. Se você acha que ele vai subir, você vai escolher uma opção de chamada. Se você acha que vai cair, você vai escolher uma opção PUT. Vamos dizer que você tem inserir uma opção CALL ea moeda termina um pip mais alto do que a sua entrada, você vai fazer um lucro com base na porcentagem dada. Observe que diferentes pares de moeda tem pagamento diferente. Você pode ver a figura abaixo, o par EURUSD está tendo um pagamento de 81. Se você digitar 200 para comprar uma opção de CALL como você acredita que o preço vai subir acima do nível atual para a próxima hora e na verdade ele acaba maior. Você fará um lucro de Você pode tentar negociar a opção binária do demo abaixo É a opção binária do Forex apropriada para o novato Na verdade, a opção binária cabe a ambos os comerciantes novos que não têm nenhuma experiência assim como aqueles comerciante experimentado do forex. Como um comerciante experiente mim, vou fazer uma análise no meu gráfico e vou usar a opção binária, juntamente com a minha negociação. Por exemplo, eu vi uma quebra de linha de tendência válida no gráfico horário e eu decidi entrar em um comércio LONGO. Depois que eu tiver o meu stop loss e lucro alvo, vou para a minha conta opção binária para escolher uma opção CALL. Se for uma quebra de linha de tendência válida no gráfico horário, ele sempre se moverá acima da linha de tendência para a próxima hora antes que ela possa voltar a testar novamente o nível. No final de uma hora, mesmo se o preço não atingiu o meu lucro alvo na minha plataforma forex. Eu ainda vou ganhar dinheiro com a opção CALL que eu comprei, pois não há lucro alvo com a opção CALL, desde que o preço é maior do que o meu nível de entrada, ele vai fazer um pagamento. Com o lucro feito, agora sou capaz de cobrir o comércio, mesmo se o preço voltou para me parar. Vantagens da opção binária de Forex Não Stop Loss 8211 Eu entendo que os novos comerciantes tendem a ter problema com a colocação de stop loss. Com opção binária, você não precisa se preocupar em colocar stop loss como sua perda está sendo fixado a uma certa quantidade. Da imagem abaixo, você pode ver que há um 8220Out da declaração money8221 e que é a quantidade que você vai receber de volta se você estiver errado em prever a direção do mercado. Nenhum lucro alvo 8211 Ao contrário do comércio normal, onde você tem que se preocupar com seu lucro alvo. Com opção binária, não há lucro alvo. Enquanto o preço fechar um pip mais alto do que a sua entrada, você vai ganhar dinheiro se você digitar uma opção de chamada. Good Payout 8211 Embora o pagamento não seja tão alto quanto o que você receberá de sua negociação normal, que pode variar em algum momento de 1: 2 ou 1: 3. É considerado um bom pagamento como você fará 73 lucro mesmo quando o mercado fecha um a dois pips em seu favor. Maior probabilidade de ganhar 8211 No caso de negociação normal, só faremos dinheiro quando o preço se move e atinge nosso lucro alvo. Vamos dizer que eu entrar em um comércio e colocar um lucro alvo em 100 pips, mesmo se o preço se move para 90 pips, não vamos fazer qualquer dinheiro. No entanto, se inserir uma opção de CALL eo preço terminou com 5 pips maior do que a nossa entrada, ainda estaremos a ganhar dinheiro. Opção binária é uma ótima maneira de ganhar dinheiro e eu realmente espero que vocês podem lucrar com isso. Selecionando o corretor de opção binária correta é muito importante para um comerciante, abaixo é o link para o corretor que tenho vindo a utilizar desde 2017. Eu não tenho nenhum problema retirar milhares de ds de este corretor até agora e, portanto, é um corretor de confiança para usar . Você pode visitar o meu Blog de opção binária para mais informaçõesForex negociação com opções binárias Neste curso de formação vou compartilhar com você parte dos meus 15 anos de experiência comercial. Opções binárias estão se tornando muito popular nos últimos anos, mas a maioria dos comerciantes não entendo como eles funcionam e não usá-los corretamente. Vou descrever para você como eu comércio meu pedido fluxo com base em estratégias com opções binárias. Eu não vou prometer-lhe para revelar quaisquer segredos e torná-lo milionários como a maioria dos formadores fazer. Eles são formadores eo seu trabalho é vender os seus cursos de formação. Im um comerciante e eu apenas compartilharei com você minha experiência. Minhas estratégias são simples e baseadas em pura lógica de mercado - a análise do fluxo de pedidos. Nos últimos 16 anos, fui comerciante individual, corretor de banco e gerente de risco. Eu tive a sorte de ver o mercado formar diferentes pontos de vista e negociar vários instrumentos financeiros de FX spot, através de opções de baunilha e forwards simples para estruturas de opções complexas como Target Redemption Forwards com Knock-In barreiras. Eu sei que a maioria dos comerciantes não têm a chance de obter essa experiência e entender a análise de fluxo de pedidos e as opções de negociação. É por isso que eles não têm uma vantagem e não são capazes de ganhar dinheiro no longo prazo. Forex trading é como um jogo de soma zero e quando você ganhar dinheiro alguém está perdendo. É por isso que você deve ter e borda para estar no 10 comerciantes bem sucedidos. Análise de fluxo de pedidos e opções binárias podem dar-lhe essa vantagem. Para uma melhor compreensão dos tópicos (meu inglês não é perfeito e eu não sou um apresentador de TV) adicionei algumas palestras em PDF. Eles irão ajudá-lo a ter uma idéia melhor das opções binárias e as estratégias de negociação que eu uso para spot e opções de negociação. Todos os assinantes receberão materiais de bônus - uma estratégia de opção binária para negociação de DAX, mais exemplos comerciais reais. Basta enviar-me um e-mail para srm70abv. bg quando se inscrever para o curso. Alguns conhecimentos básicos de forex vai ajudar, mas não é absolutamente necessário Ter algum conhecimento básico das opções binárias Ter uma mente aberta e vontade de aprender nova estratégia comercial Saiba quais são as opções binárias e quais são suas vantagens Saiba quando e por que o comércio Opções binárias Aplicar algumas estratégias baseadas em fluxo de pedidos com opções binárias Para negociar com algumas das plataformas mais populares Escolha um corretor de opções binário confiável Faça a diferença entre negociação e jogo Pessoas que querem integrar as opções binárias em seu arsenal de negociação Pessoas que perderam dinheiro Negociação de opções binárias e deseja mudar essa tendência Tradicionais de opções binárias que querem melhorar suas habilidades e aprender novas estratégias Negociadores de fluxo de pedidos que querem usar opções binárias Pessoas que gostam de jogar e querem alguma renda adicional de negociação forex Meu primeiro opções binárias Depósito Real Trading Experiências Parte 1 8211 The Sucker Meu Primeiro Opções Binárias Deposit 8211 Mr. Sucker Tudo começa com um simples clique. Você nunca consegue ver o seu dinheiro, uma vez que de repente desaparece da sua conta bancária e as transferências para a sua conta de Opções Binárias, mas um instinto básico de modernização diz que isso é apenas a forma como os cartões de crédito funcionam e que o seu dinheiro é realmente lá. Para o homem de classe média trabalhando duro, nunca é fácil deixar de ir algumas centenas de dólares, especialmente quando você está um pouco inseguro sobre a empresa que você acaba de dar o seu dinheiro. Deixar ir a sensação de coceira de insegurança é sempre o passo mais difícil de fazer, mas é o primeiro passo para o mundo emocionante de negociação de opções binárias. Espero que os próximos artigos ajudem a aliviar as mentes dos comerciantes início e talvez aliviar alguns de seus medos. Este artigo é o primeiro de alguns artigos das opções binárias baseados em minhas experiências pessoais e em conhecimento profissional. Estes artigos são denominados como pequenas histórias, coisas perturbadoras pouco que poderia acontecer a qualquer comerciante, todos exagerados, é claro, mas verdade também. Cada artigo é dedicado a um tipo diferente de comerciante, do Mr. Sucker ao Sr. Nice Guy e do Tubarão, cada personagem é um tipo diferente de comerciante louco e exagerado. Espero que estes comerciantes virtuais agradáveis ​​ajudará a facilitar os comerciantes futuros medos e ajudá-los a investir seu dinheiro com mais sabedoria. The 8220Sucker8221 Trader Este cara, como muitos dos comerciantes que eu conheço, recebeu um e-mail de remetentes desconhecidos. Imamillionaireoptions empresa oferece grandes retornos, até 90, em menos de uma hora. Além disso, se você depositar agora, você receberá um bônus de boas-vindas de 5 vezes o valor depositado e um assistente pessoal que irá ajudá-lo a configurar sua conta e fazer o seu primeiro milhão em algumas etapas simples. Sr. Sucker realmente não sabe quem é essa empresa, para não mencionar que ele realmente não sabe o que são realmente opções binárias, mas ele está mais interessado nas letras em negrito que diz que tudo o que ele tem a fazer é simplesmente preencher o seu número de telefone e Eles entrarão em contato com ele em breve, e assim ele faz. Mas um cara como The Sucker não vai esperar o telefonema para vir. Ele não é um tolo, então ele vai online e verifica Opções Binárias no Google. Eu sabia que o sucker grita, Existem outros corretores de Opções Binárias que me oferecem mais bônus e melhores retornos em menos de 5 minutos. Bem, ele não é um otário, então ele rapidamente contatos Imabillionaireoptions para obter o que ele merece. A menina de apoio lhe dirá que para um depósito inicial de 500 ele receberá um bônus de 1000 e uma camiseta legal da empresa. Temos um acordo, diz um otário sorridente. O 8220Sucker8221 vai Trading Opções Binárias Ele começa a negociação. Tão simples, ele só olha para as cartas, escolhe uma direção, pressiona Call / Put de acordo com sua previsão e depois fica sentado e espera meia hora para verificar o resultado. Mr. Sucker sabe uma coisa ou duas sobre o mercado, então ele fez cerca de 100 em seu primeiro dia de negociação. As coisas estavam indo muito bem, então ele decidiu levantar o bar e trocar por mais. Infelizmente, depois de um tempo ele descobriu que consumir notícias financeiras ao vivo não é suficiente para fazer um milhão de dólares. Ele começou a perder mais e mais, e quando ele estava perdendo ele começou a investir ainda mais dinheiro para cobrir suas perdas, até que tudo o que ele tinha deixado era 150 em sua conta. Ele decidiu retirar seu dinheiro, mas então a empresa lhe disse que ele precisava trocar mais se ele quisesse ter direito a seu bônus, e ele já perdeu todo o montante do bônus, então ele só precisa continuar. Ele não leu a letra pequena que ele estava cego pela oportunidade louca pela frente. O Sr. Sucker nunca aprendeu estratégias, ferramentas, nem mesmo gerenciamento de risco simples. Ele estava tão seguro de si mesmo quando recebeu este e-mail, ele pensou Hey, se é fácil, qualquer um pode fazê-lo. Bem, eu acho que otários nunca morrem eles estão apenas sendo substituídos por outros. Don8217t Seja um Sucker Não seja um Sucker. Aprenda bem o mercado, conheça seu corretor, leia tudo o que puder sobre fraudes e opções de opções binárias, negociação profissional com ferramentas de opções binárias e experimente estratégias de negociação de opções binárias. Mas o mais importante 8211 não apenas dar o seu dinheiro para uma empresa youre certeza de. Não é o bônus e ou os lucros extra elevados que importam a sua confiabilidade, serviço ao cliente e se eles são uma plataforma de negociação superior essas são as coisas que realmente importam. Essas vantagens tornam um corretor de opções binário medíocre em um corretor de classe superior. Lembre-se, mesmo os melhores corretores de opções binárias sugam às vezes. Recentemente, fui apresentado às negociações de opções binárias pelo meu amigo Michael. Ele me falou sobre sua capacidade de ganhar algum dinheiro extra on-line e que ele estava aprendendo mais sobre os mercados financeiros. Obteve a minha atenção como eu tenho procurado uma maneira de fazer algum dinheiro extra e sempre foi intrigado sobre os mercados financeiros. Eu nunca negociado no mercado de ações, principalmente porque eu não sabia por onde começar. Michael me contou sobre sua experiência e como ele se sentiu da mesma forma antes de começar a negociar. Ele decidiu negociar opções binárias como ele ouviu que era muito mais fácil para começar. Deixei minha conversa com Michael se sentindo bastante ansioso para descobrir mais. Parecia uma boa maneira para mim ganhar algum dinheiro extra e uma alternativa que poderia me ajudar a gerenciar melhor os riscos associados à negociação. Antes de me registrar para uma conta, eu dei uma olhada em uma plataforma on-line para entender um pouco mais. Quando falamos, Michael mencionou que ele estava negociando em uma série de ativos financeiros de uma série de mercados globais. Isso me interessou como eu li um monte de notícias internacionais e estava interessado em negociação em alguns desses ativos globais. Depois de analisar o site, tomei a decisão de registrar uma conta e tentar. Durante a minha primeira semana de negociação, eu tive a minha parte justa de altos e baixos. No entanto, independentemente do resultado, todos eles me ensinaram lições diferentes que eu poderia aplicar para futuros comércios. Esperançosamente, enquanto você lê sobre alguns de meus primeiros comércios, você será capaz de aprender uma lição ou dois também. Por exemplo, logo depois que eu me registrei em outubro, eu estava ouvindo o rádio e ouvi um par de analistas de mercado falando sobre ações do Facebook. Francamente, eu não sabia muito sobre o estoque, mas eu era um usuário do site e sabia que a empresa foi bastante bem sucedida. Enquanto eu escutava o rádio, os analistas estavam falando sobre como o Facebook estava prestes a liberar seus ganhos trimestrais e que eles deveriam cair em relação aos trimestres anteriores. Os analistas disseram que se os lucros do Facebook realmente diminuírem, isso provavelmente resultaria em uma queda no preço das ações do Facebook. Eu tinha um pouco de um momento de lâmpada e decidiu que eu deveria executar um comércio no estoque Facebooks. Tomando o conselho de analistas em consideração, eu decidi executar uma opção de venda binária sobre o valor do estoque Facebooks. Em 8 de outubro. Antes de eu executar o comércio, Facebooks estoque estava negociando em 77,52. Facebook lançou resultados trimestrais pobres e seu estoque caiu para um mínimo de 75,91 em 9 de outubro. Isso significava que minha previsão estava correta eo comércio era lucrativo. Um par de dias depois, eu decidi executar uma opção de put binário sobre o valor do índice SampP 500, prevendo que o valor do índice iria cair. No início de outubro, muitos analistas estavam especulando que o SampP 500 iria cair em valor em breve devido a uma preocupação nos mercados sobre o desemprego números chegando em um pouco maior do que o esperado. Em 13 de outubro. O SampP 500 estava negociando a um valor de 1.874.74. Notei que a taxa de desemprego dos EUA aumentou e senti que isso poderia fazer com que o índice caísse. No entanto, nessa ocasião, eu não percebi que ao mesmo tempo o crescimento do PIB foi lançado nos mercados, fazendo com que o SampP 500 aumente ligeiramente no valor para 1.877,70 em 14 de outubro. 2017. Então, para o meu segundo comércio eu realmente experimentou um resultado negativo. Eu vou ser honesto, eu me senti decepcionado, mas eu decidi tomar o tempo para rever onde eu errei, o que me ajudou com o meu próximo comércio. Depois destes dois comércios, comecei a sentir maior confiança em minhas habilidades para executar negócios. Sentindo como eu aprendi algo de meu segundo comércio sobre fatores adicionais que eu deveria considerar eu fiz meu terceiro comércio no dia seguinte em 14 de outubro. Depois do segundo ofício onde tive um resultado negativo, decidi ser um pouco mais conservador na minha abordagem. O preço do petróleo estava em declínio há meses, devido ao excesso de oferta da commodity e os analistas estavam prevendo que o preço do petróleo continuaria a cair no futuro previsível. No entanto, eu li um artigo interessante sobre o petróleo de um analista financeiro que acreditava que o petróleo seria fundo para fora em cerca de 81,50. Em 14 de outubro. Eu observei que o óleo estava negociando em 81.72. Uma vez que este foi perto da previsão de analistas, decidi executar uma opção de chamada binária semanal sobre o valor do petróleo, prevendo que iria subir no final da semana de negociação. Até o final da semana de negociação, em 17 de outubro. 2017, o preço do petróleo fechou em 82,80. Desde que eu didnt atribuir tantos fundos para este comércio, a fim de minimizar o meu risco recebi um retorno positivo (ainda bastante pequeno) sobre o meu investimento inicial. Depois de meus primeiros 10 dias de negociação, eu aprendi muito sobre os mercados financeiros e negociação de opções binárias. Nesses primeiros dias, havia definitivamente uma gama de altos e baixos. No início, eu estava em êxtase quando eu experimentei um lucro e, em seguida, senti uma verdadeira decepção quando perdi dinheiro no meu segundo ofício. Tudo isso o bom e o ruim tem me ajudado a construir uma maior confiança na minha capacidade de ser bem sucedido na negociação de opções binárias. Agora, como eu sinto uma maior confiança na minha negociação, eu decidi começar a escrever este blog para dizer a todos vocês que estão negociando ou estão pensando em opções de negociação binária sobre minhas próprias experiências de negociação. Eu li hoje algumas boas notícias sobre a Samsung: Eles fizeram 5,4 bilhões de janeiro a março, o número mais forte nos últimos três trimestres. Depois disso, eu prevejo um aumento do estoque da Samsung Inc., então hoje eu coloquei um comércio de chamada em uma opção de hora em hora Samsung. Navegação posterior

No comments:

Post a Comment