Wednesday 27 December 2017

70 Win rate forex brokers


Alguém tem um sistema de comércio w / 90 taxa de vitória Na verdade, os caras que eu tenho sobre uma taxa de 90 vitórias após 234 comércios em 3 semanas completas. Com um comércio aberto é um lote pequeno em um quotMiniquot conta embora. Se alguém tem algo semelhante aos meus resultados, não me importaria de postar meus resultados ao vivo. Em seguida, discuta que tipo de táticas ou estratégias que podemos ou não ter em comum. Não me interpretem mal, eu ainda vou testar isso em um ambiente ao vivo por 1 ano antes de colocar algum dinheiro real em uma conta comercial quotstandardquot. Quero ver se posso estar procurando algo. Então, isso significa que você quer que a ponte eu segurá-lo para você, mas eu vou precisar de um depósito Nada, mas as tendências com um sistema automatizado. Eu escrevo meus próprios EAs para montar tendências, e Im não receoso afixar meu CÓDIGO ou meus RESULTADOS. Nice, honestamente Im não bastante lá ainda. Ill aprender a escrever scripts para uma EA, uma vez que eu posso ter certeza que minhas chaves para a negociação pode conter todo o ano. O que me deixa louco é um amigo que continua tentando comprar EA após a EA por centenas de dólares só para perder mais dinheiro. Inicia um pool de investimento para perder mais de 90 e ele era apenas um comerciante técnico usando pivots, linhas fibo. Como grande de uma tendência você monta Eu estrada o E / U para baixo tendência da semana passada. Ainda assim, troquei contra a tendência há duas semanas. É por isso que eu preciso para testar completamente o quão bem ele detém em um viver no ambiente quando as emoções podem às vezes salvar ou cortar seus lucros. Na semana passada eu bati 750 pips, perdi 1k pips devido a apenas ser paranóico sobre o mercado, tendo todos os meus ganhos de volta e depois alguns. Ive sido chamado um comerciante fundamental. Eu só gosto de negociar com o vento nas minhas costas. Agora o E / U eu gostaria de dizer pode fazer uma corrida para o verão, mas eu só tenho a sensação de que pode cair outros 200 pips. Não me interpretem mal, eu fiz perdas porque arrisquei mais do que deveria ter. Então eu não estou fazendo isso mais com a minha taxa de vitória, estou apenas indo para moer-lo para fora do ano e construir a minha conta por puro número de pips ganhou. V275n299, v299d299, v299c299. Na verdade caras eu tenho sobre uma taxa de 90 vitórias após 234 comércios em 3 semanas completas. Com um comércio aberto é um lote pequeno em um quotMiniquot conta embora. Se alguém tem algo semelhante aos meus resultados, não me importaria de postar meus resultados ao vivo. Em seguida, discuta que tipo de táticas ou estratégias que podemos ou não ter em comum. Não me interpretem mal, eu ainda vou testar isso em um ambiente ao vivo por 1 ano antes de colocar algum dinheiro real em uma conta comercial quotstandardquot. Quero ver se posso estar procurando algo. Lol..funny como tais threads pop-up desde um tempo. Sem ofensa, mas estou com medo de sua pergunta é sem sentido. Qualquer sistema com um objetivo de lucro de 5 pip e um stoploss de 500 pip terá uma taxa de vitória muito alta (provavelmente 90). Mas então uma perda vai emboscada você. Em outras palavras, você precisa considerar o RR (retorno à razão de risco) de cada comércio, bem como a taxa de vitória. Qualquer sistema deve ser negociável, independentemente de o mercado subir ou descer. Oh, eu sei, só queria ver o que as pessoas pensavam. A maioria apenas tomá-lo como uma piada, mas há pessoas que se sentem seriamente cego pelo sucesso e apenas apostar mais alto. Um amigo meu está procurando uma EA que faça exatamente isso. Hes gastou centenas de dólares em EAs e perdeu mais do que o que ele investiu. Estou apenas combinando várias estratégias e táticas em algo consistente. Na semana passada foi 750 pips eu faixa em qualquer lugar de 500-1000 pips por semana. Eu tenho que ganhar bastante pips caso caso eu bati um SL de 500 pips. Eu troco formações de vela que eu gosto, assistir a previsão de notícias econômicas. Eu tenho um plano de jogo para 40-60 movimentos pip. Nos dias que eu espero alguns movimentos sérios tenho negociações pendentes para um intervalo de 100 pips. Eu tento manter um nível de margem 2000-5000 também. Não grandes operações por qualquer meio, mas vitórias suficientes para garantir que as perdas não destruir a conta. Ill figura este mês em um ambiente ao vivo, se o seu melhor para o comércio de um intervalo de 100 pips, esperar por um retracement e configurar novamente os comércios. Ou dar um tiro em projetar um movimento de 400-600 pip para o E / U. V275n299, v299d299, v299c299. O mercado é uma matéria viva Como você descreveria o seu quotKeysquot para negociação agora Im agora em 89 estava em 95, mas ficou estúpido e didnt permanecer o curso com o meu tamanho de lote e abandonou a minha gestão MM / Pip. Além disso, depois de ouvir todas as histórias de horror sobre como você pode ficar ferrado no mercado, fico paranóico depois de ganhar tantos pips. Como se meu corretor estivesse fora para me obter ou apenas um gigante gigante Ponzi Scheme. Quando troco um intervalo de 40, 50 ou 60 pips. É quase instintivo com 1-3 comércios abertos ao mesmo tempo para o E / U. Eu costumava ser um scalper, mas percebi plenamente que eu precisava de uma estratégia completa para vencer consistentemente ou ganhar pips suficiente para cobrir qualquer comércio aberto que pode estar perdendo. Se você quiser ver meus resultados ao vivo eu posso publicá-lo aqui. Agora, minha conta ao vivo é apenas um exemplo de, "se não está quebrado, não conserte". Lol Im olhando para manter meus ganhos esta semana em vez de basicamente dando-lo de volta para ibfx e, em seguida, alguns como as minhas primeiras duas semanas. V275n299, v299d299, v299c299. Mente que compartilha de o que seu jogo acima é para um comércio Esta manhã meus comércios estão indo dentro como esperados. Eu tenho 1-3 comércios abertos entre 1.2900-1.3000. Bloqueado em 35pips até agora. Normalmente eu tiro para 100-200 por dia, mas vou receber 160 pips total uma vez que limpa 1.3000 para o E / U. Espero mal para um retracement, em seguida, comércio 40-60 pip intervalo com várias posições Take Profit. Btw todas as compras. Estou apenas feliz de assistir o gráfico e uma compreensão geral de como notícias impactos do mercado. Um estilo de negociação mais relaxado. Os tamanhos de lote mais baixos me dão espaço para erros antes que o mercado passe pela minha faixa de negociação. É uma coisa linda. Apenas fechado outro comércio por mais 10 pips outro. Se ele completa o meu intervalo de negociação vou obter 160pips com um aberto para pegar uma corrida de touro em potencial. Se esse comércio aberto vai para o sul, eu posso deixá-lo andar em -160pips ou fechá-lo em -80pips ou apenas ir com um 5 Stop Loss. V275n299, v299d299, v299c299.Indicator por IndicatorForex Há milhares de indicadores que são usados ​​para encontrar oportunidades no mercado e lucrar com eles. No entanto, a maioria deles não dão bons sinais e você vai chegar no mercado tarde. Neste artigo vamos apresentar vários indicadores que são os mais precisos e dar a maior vantagem comercial. Indicador 1: As Bandas de Bollinger As Bandas de Bollinger foram desenvolvidas há 20 anos por John Bollinger, e foram projetadas para mostrar a volatilidade do mercado na tela de uma maneira fácil de compreender. Eles dão sinais muito bons e podem ser usados ​​como indicadores de resistência de suporte, dizendo-nos - antes do movimento ocorrer - que uma reversão é propenso a acontecer. Quando o preço toca a faixa inferior é oversold, e quando o preço toca a banda superior é overbought. O método de negociação para as Bandas Bollinger é basicamente olhar para os níveis de apoio e resistência de ação de preço, e confirmá-los com saltos sobre as Bandas Bollinger si. Isso resulta em taxa de vitória muito alta e lucros consistentes. Indicador 2: Índice de Força Relativa (RSI) O Índice de Força Relativa foi desenvolvido há 30 anos por J. Welles Wilder, e é considerado um poderoso indicador de negociação que também tem uma vantagem preditiva nos mercados. Diz-nos quando o preço é overboughtoversold antes que as tendências começam, assim que nós podemos entrar cedo e ter a recompensa grande com pouco risco. Os sinais que ele dá são geralmente muito precisos, e se confirmado usando o Thomas DeMark suave sistema de rejeição que pode até chegar a 70-80 taxa de vitória (dependendo do período de tempo). É um indicador muito preciso que nós recomendamos altamente. Indicador 3: Média Móvel Simples A Média Móvel Simples, ou SMA, é um indicador interessante que a maioria dos comerciantes não usa da maneira correta. A maioria dos comerciantes usá-lo como um indicador de tendência seguinte para entrar em negociações após uma tendência foi estabelecida, no entanto, usá-lo de uma maneira totalmente diferente. A maneira mais precisa e preditiva de usar o SMA é no método de salto: esperamos que a tendência se estabeleça, mas em vez de entrar aleatoriamente, esperamos que o preço refaça a média móvel e salte. Uma vez que um sinal de inversão é dado nós entramos em um comércio na direção da tendência com stop loss logo abaixo da média móvel, entrando assim em um ponto tático com pequena perda stop e enorme recompensa. O indicador 3 acima descrito são os indicadores mais precisos para negociação de Forex e ações, e provaram-se em inúmeras oportunidades. Michael Wells é um comerciante e autor, que se concentra em Forex indicador de negociação e preço de ação para gerar diariamente trading income.70 Win Rate, mas lutando para quebrar mesmo. Olá a todos, Estou na necessidade de alguma ajuda com a minha estratégia de negociação, apenas me perguntei se qualquer um de vocês seria gentil o suficiente para me ajudar a tentar e melhorar a minha estratégia atual. Ive demod e, posteriormente, ido viver com um sistema meu que funciona muito bem. Ive sido negociação FOREX e minha taxa de sucesso é de 70. O que quero dizer com isso é que Ive revisto cada único comércio feito para o passado 3months e este é o dos negócios que eu posso fazer um lucro. No entanto, as vitórias são bastante pequenas (como 10-15pips max), enquanto as minhas perdas são maiores (eu uso um S / L determinado pelo primeiro risco de capital total (nada mais do que 2 do meu capital total) e, em seguida, Baixo em gráficos - dependendo do par de moedas este é aproximadamente 30Pips). O resultado de tudo isso é que eu tenho um sistema meio decente que ganha mais do que ele perde, mas, finalmente, luta para quebrar-se em uma base semanal / mensal. Algumas semanas eu estou, algumas semanas eu estou. N. B. Im para baixo global (embora uma quantidade nominal). Seria ótimo se alguém experiente poderia apontar o que eu poderia fazer para mudar o sistema. Idéias que eu pensei até agora estão apertando o S / L, mas então eu temo que iria reduzir os vencedores, por isso estou relutante em fazer isso como eu preciso para permitir uma redução modesto durante um comércio. Desculpe, eu sei que esta é uma pergunta muito longa para ler, mas seria ótimo se alguém poderia nos ajudar Originalmente Posted by mikeeg Olá a todos, Estou na necessidade de alguma ajuda com a minha estratégia de negociação, apenas me perguntei se qualquer um de vocês seria gentil O suficiente para me ajudar a tentar melhorar minha estratégia atual. Ive demod e, posteriormente, ido viver com um sistema meu que funciona muito bem. Ive sido negociação FOREX e minha taxa de sucesso é de 70. O que quero dizer com isso é que Ive revisto cada único comércio feito para o passado 3months e este é o dos negócios que eu posso fazer um lucro. No entanto, as vitórias são bastante pequenas (como 10-15pips max), enquanto as minhas perdas são maiores (eu uso um S / L determinado pelo primeiro risco de capital total (nada mais do que 2 do meu capital total) e, em seguida, Baixo em gráficos - dependendo do par de moedas este é aproximadamente 30Pips). O resultado de tudo isso é que eu tenho um sistema meio decente que ganha mais do que ele perde, mas, finalmente, luta para quebrar-se em uma base semanal / mensal. Algumas semanas eu estou, algumas semanas eu estou. N. B. Im para baixo global (embora uma quantidade nominal). Seria ótimo se alguém experimentado poderia apontar o que eu poderia fazer para mudar o sistema. Idéias que eu pensei até agora estão apertando o S / L, mas então eu temo que iria reduzir os vencedores, por isso estou relutante em fazer isso como eu preciso para permitir uma redução modesto durante um comércio. Desculpe, eu sei que esta é uma pergunta muito longa para ler, mas seria ótimo se alguém pudesse nos ajudar a tentar ganhar muito menos vezes. É a vida tão querida que devemos culpar os homens por morrer em aventura Existe uma maneira melhor de morrer Perder: não mais e nada menos do que um custo de fazer negócios como um comerciante. Não ser capaz de lidar com a perda é imo o único motivo mais importante por que a maioria falha que se esforçam para torná-lo na negociação, ou por que muitos nunca maximizar o seu potencial. Uma razão para perder foi perfeitamente resumida por Mark Douglas excelente e muito comum - quotessical observação de que não há Santo Graal, que nenhum pode existir, porque nada pode acontecer a qualquer momento em todos os mercados derrubando a sua análise inteligente, tudo o que é preciso é uma grande ordem Ir contra você e desencadear a sua perda stop. Brett Steenbarger post aqui bate o prego na cabeça: quotOver últimos dias, eu tive a oportunidade de conversar com os investidores cotidianos, bem como os meus contactos habituais com os comerciantes de prop e gestores de carteira. Um dos temas distintivos nessas conversas foi a teimosia versus a flexibilidade: a disposição e a capacidade de manobrar e adaptar-se às condições de mercado em mudança versus a necessidade de ficar com posições e ser provado correto. Entre os comerciantes, aqueles que têm feito bem no recente declínio do mercado são aqueles que foram seletivos em sua exposição ao risco, movimentando movimentos de mercado de curto prazo, limitando risco noturno headline, e mudando posições taticamente para ajustar a condições voláteis. Eles se concentraram em ganhar dinheiro - e limitar a perda de capital. Eles foram rápidos em reconhecer quando theyre errado, às vezes ficando parado para fora uma vez, duas vezes, três vezes antes de finalmente montar o movimento antecipado do mercado. Os comerciantes que mais se comportaram são aqueles que foram teimosos. Eles tiveram fortes pontos de vista dos mercados e têm preso com essas opiniões, mesmo em face dos mercados que se moveram contra eles. Convencidos de que os mercados estão atrasados ​​para a reversão, eles têm enfrentado grandes perdas como fraqueza levou a uma maior fraqueza. Eles têm sido mais preocupados com o direito de ganhar dinheiro theyve sido relutante em ser interrompido, em vez de esperar para os mercados para validar as suas opiniões. Curiosamente, estou vendo a mesma dinâmica entre os investidores individuais. Alguns fizeram ajustes proativos em suas carteiras para reduzir o risco, incluindo a redução da exposição a investimentos vulneráveis ​​(ações financeiras, ações preferenciais, títulos de alta renda), alguns também estão revisando suas visões do futuro financeiro, buscando temas e setores que se beneficiarão em um (Empresas que geram caixa e são menos dependentes de empresas mutuárias que apelam para o valor do consumidor, em vez de rendimentos seguros de luxo entre os títulos derrotados). Outros investidores estão congelados, imersos na esperança de que as coisas vão voltar. Eles me fazem lembrar os investidores dot-com que, atordoados por perdas de 50 em suas participações, insistiram que um fundo estava na mão. Infelizmente, muitas dessas ações declinaram em mais de 75 antes de termos visto um fundo de mercado durável - e muitas dessas empresas nunca sobreviveram ao declínio. Este é um dos paradoxos de negociação e investimento: você precisa de pontos de vista distintos para colocar seu dinheiro em risco, e você precisa persistir com essas visões, a fim de montar vencedores. Ao mesmo tempo, você não pode se casar com esses pontos de vista que você precisa para rever rapidamente e até mesmo abandonar suas perspectivas, a fim de limitar as perdas. Podemos negociar e investir para as necessidades do ego, e podemos negociar e investir para ganhar dinheiro: a longo prazo, não podemos fazer as duas coisas. É preciso um ego forte para formular e agir sobre as idéias um ainda mais forte para se afastar dessas idéias em face da não-confirmação. Além disso, tendo em mente sua observação de trabalhar com os principais comerciantes que: quot. Como regra geral, maximizar a média de rebatidas / minimizar a redução leva-se ao custo de reduzir a rentabilidade geral do sistema. Quot - Richard Dennis ex-parceiro de tartarugas William Eckhardt corroborou que em Market Wizards: The Win / Loss Ratio Um ditado comum sobre este assunto que é completamente wrongheaded é: Você não pode ir quebrando lucros. Isso é precisamente quantos comerciantes vão quebrar. Enquanto amadores ir quebrando tomando grandes perdas, profissionais irão quebrando tomando pequenos lucros. O problema em poucas palavras é que a natureza humana não funciona para maximizar o ganho, mas sim para maximizar a chance de um ganho. O desejo de maximizar o número de negócios vencedores (ou minimizar o número de negociações perdedoras) funciona contra o comerciante. A taxa de sucesso dos negócios é a estatística de desempenho menos importante e pode até estar inversamente relacionada ao desempenho. O que realmente importa é a distribuição de longo prazo dos resultados de suas técnicas de negociação, sistemas e procedimentos. Mas, psicologicamente, o que parece de suma importância é se as posições que você tem agora vão funcionar. As posições atuais parecem ser cruciais para além de qualquer justificação estatística. É bastante tentador para dobrar suas regras para fazer seus negócios atuais trabalho, assumindo que a favorabilidade de suas estatísticas de longo prazo vai cuidar da rentabilidade futura. Dois dos pecados cardinais de negociação - dando perdas muito corda e tendo lucros prematuramente - são ambas as tentativas de fazer posições atuais mais provável de ter sucesso, para o grave prejuízo do desempenho a longo prazo. Market Wizards - Billionário gerente de fundo de hedge Bruce Kovner: Michael Marcus me ensinou uma outra coisa que é absolutamente crítica: Você tem que estar disposto a cometer erros regularmente não há nada de errado com ele. Michael me ensinou a fazer o seu melhor julgamento, estar errado, fazer o seu próximo melhor julgamento, estar errado, fazer o seu terceiro melhor julgamento, e depois dobrar seu dinheiro. Sempre que eu entrar em uma posição, eu tenho uma parada pré-determinada. Essa é a única maneira que eu posso dormir. Eu sei onde estou saindo antes de eu entrar. O tamanho da posição em um comércio é determinado pela parada, ea parada é determinada em uma base técnica. Eu nunca penso em outras pessoas que podem estar usando a mesma parada, porque o mercado não deveria ir lá se eu estiver certo. Market Wizards - Richard Dennis (Papai das tartarugas, que transformou 400 dólares em várias centenas de milhões): Quando as coisas vão mal, os comerciantes não devem ficar a cabeça na areia e só espero que melhore. Você deve sempre ter um pior caso. A única escolha deve ser sair mais rápido. O pior erro que um comerciante pode fazer é perder uma grande oportunidade de lucro. 95 por cento dos lucros vêm de apenas 5 por cento dos comércios. - Bill Lipschutz (Maior ganhando ganhando comerciante por muitos anos no então banco de investimento Salomon Brothers antes de ele começar seu próprio hedge fund): Eu não tenho um problema deixando meus lucros funcionar, o que muitos comerciantes fazem. Você tem que ser capaz de deixar seus lucros correr. Eu não acho que você pode ser consistentemente ser um vencedor de negociação se você está bancando sobre estar certo mais de 50 por cento do tempo. Você tem que descobrir como ganhar dinheiro por estar certo apenas 20 a 30 por cento do tempo. quot New Market Wizards Uma observação ecoada por Kenneth Grant, que em quotTrading Risk: Enhanced Profitability through Risk Control. Retrata sua experiência como gerente de risco para alguns dos melhores e mais bem-sucedidos fundos de hedge, entre outros, Paul Tudor Jones e Steve Cohens SAC Capital. Que: ATRAVÉS DE TODAS AS CONDIÇÕES DE MERCADO, ESTILOS DE NEGOCIAÇÃO, MARCAS DE TEMPO E COMERCIANTES, UMA REGRA PRENDE VERDADE: 10 DE TODOS OS COMERCIOS INEVITAMENTE CONTA PARA 90 DE LUCROS Eu não me importo quando Im errado. Eu cortei minhas perdas e passar para a próxima oportunidade. Negociação não é sobre estar certo. É sobre o quanto você faz quando você está certo. Muitas dessas pessoas se tornaram bilionários porque entenderam que perder é parte integrante da negociação. Benchmark um pouco, e emular o melhor. Markus Doing without doing Juntado Apr 2008 Parece que você tem um sistema muito semelhante ao que eu estou tentando auto-comércio. Basicamente uma inversão de média quando o mercado fica muito longe fora dos limites, certo eu acho que seu melhor plano é procurar sinais de que o mercado está mudando entre duas tendências diferentes. Assim, se o seu lentamente se movendo ao longo de uma tendência e, de repente, decola na outra direção e acelera, provavelmente é um sinal de uma verdadeira mudança de preço real, em vez de comerciantes se empolgar um pouco. É isso que faz qualquer sentido 2 de dezembro de 2008, 3:50 Inscreveu-se em novembro de 2007 Postado Originalmente por mikeeg Ive demod e subsequentemente ido ao vivo com um sistema meu que funciona muito bem. Ive sido negociação FOREX e minha taxa de sucesso é de 70. Tome lucro em 25pips. Sem perda de stop. Isso deve dar-lhe uma taxa de sucesso de 100 em negociações fechadas. Im sendo um idiota, mas só para fazer um ponto :-)

No comments:

Post a Comment