Saturday 16 December 2017

Exness forex peace army fxcm


Fxcm Review Visite o site é um corretor ok eu acho, i039m paranóico agora tho As taxas são realmente altas e eu recebo uma suspeita sneaking que meus comércios colocados são assistidos (idk se they039re negociado contra, eu não tenho nenhuma prova). Eu fiz alguma colocação aleatória de entradas de parada alguns com 100k, alguns com 1MM e assisti como i colocar o comércio, o movimento do mercado iria gravitar em direção a essa entrada de paragem. Uma vez que a entrada é atingida, o mercado seria retrace quase imediatamente. I039m certeza it039s não a falha broker039s, talvez i039m apenas um comerciante crummy como eu sou um newb no forex (i039ve sido completamente humilhado na minha breve carreira de negociação forex e eu não tenho nenhum problema dizendo que é culpa minha que perdi dinheiro). Embora, eu não posso ajudar, mas sinto alguém observa meus negócios e entradas sideswipes e pára caça (mesmo que eu tenho a conta de comerciante de alta freqüência acima de 20k assim que eu me qualificar para nenhum privilégio de conta de mesa de trabalho). Mais uma vez, esta é apenas a minha opinião, eu não tenho nenhuma prova disso e poderia ser apenas um newb. Oi Joey, Você mencionou que você é um quotnewb em forexquot então eu quero aproveitar esta oportunidade para recebê-lo à negociação neste mercado e obrigado por escolher FXCM como seu corretor. Gostaria também de abordar suas preocupações sobre a qualidade da execução do comércio e os preços que você recebe de nós. Como você notou, a FXCM fornece a você a execução de forex No Dealing Desk (NDD), onde compensamos cada uma das suas ordens one-for-one com os melhores preços provenientes de vários provedores de liquidez. Isto resulta em dois benefícios chaves a você como um comerciante. Primeiro, a NDD torna os spreads FXCM apertados e competitivos com outros corretores na indústria, razão pela qual fiquei surpreso com o seu comentário sugerindo o contrário. Talvez você estava negociando durante um evento de notícias que poderia ter resultado em spreads mais amplos do que o normal. Para confirmação, você pode verificar nosso site para spreads históricos: fxcm / why-fxcm / forex-execução / histórico-spreads / CMPSFS-70160000000MusRAAS Em segundo lugar, NDD significa que don039t assumir o risco de mercado no outro lado de seus comércios, então FXCM doesn039t Lucrar com suas perdas ou perder de seus lucros. Em vez disso, ganhamos dinheiro com seu volume de negociação. Portanto, nós don t some stops quot ou quotsideswipe entriesquot e não têm incentivo para fazê-lo. Na verdade, queremos que você seja rentável, para que você possa negociar conosco mais. Por esta razão, eu encorajo você a verificar o nosso guia gratuito sobre os traços de comerciantes de sucesso que destaca as melhores práticas que você pode olhar para emular: landing. fxcm / Por fim, o perfil do seu fórum menciona que você vive nos EUA, por isso vale a pena notar que a FXCM EUA é regulamentada pela CFTC e pela NFA, os mesmos dois órgãos que supervisionam a negociação de futuros no CME. Além disso, em conformidade com as regras relativas à derrapagem de preços e à re-citação de preços que foram finalizadas em 2017, a FXCM EUA fornece relatórios diários de negócios ao NFA que monitora e supervisiona a atividade da FXCM US039s, incluindo informações sobre o preço onde todas as ordens dos clientes são preenchidas eo correspondente Quando essas ordens são compensadas com os nossos fornecedores de liquidez. Todas as entidades comerciais globais da FXCM039, incluindo a FXCM Australia e a FXCM UK, executam o cliente movimentando transações forex spot como um principal sem risco com a FXCM US, portanto os mesmos padrões de execução são aplicados a todos os nossos clientes em todo o mundo: fxcm / uk / why-fxcm / CMPSFS-70160000000MusRAAS Não há re-aspas com o FXCM e as últimas estatísticas de execução de janeiro de 2017 até março de 2017 mostraram o seguinte: - 78,71 de todas as encomendas não tinham SLIPPAGE. - 12,77 de todas as encomendas receberam derrapagens positivas. - 8.52 de todas as encomendas recebidas desvio negativo. - 50,2 de todas as ordens de limite e limite receberam deslizamento positivo. - 39,9 de todas as ordens de entrada de paragem e paragem receberam desvio negativo. O pior corretor nunca o mais pior corretor no forex seus parece um scam broker quando falo com suporte técnico de fxcm e pedir fxcm cobrar quaisquer taxas em depósito com skrill disseram que o seu livre e quando eu depositar 14.300 de skrill cobraram cerca de 2000 Como uma comissão quando eu perguntar-lhes novamente você disse skrill depósito é gratuito eles me dão link e disse como porque taxa de carga skrill para fxcm que por isso cobramos de nossos clientes eles são tais mentirosos e eles são muito ruins eles comeram o meu 2000 e eles se espalha Também são piores, então instaforex e fxcm mt4 também é muito ruim é como um freezer e eles freez seus negócios também cada vez que o meu negócio está em lucro e quando eu estou indo para fechar o tempo para fora novamente e muito ruim spreads corretor são muito elevados eurusd 3.2 gbpusd 4.0 e em gbpjpy seus 5.2 oh meu DEUS eles chamaram lá o self eles é o mais melhor eu usei o exness, o xm. E eu percebo um acho que esses corretores são muito melhores, então fxcm é mais pior corretor, por favor fique longe forma se você ainda quer FCA regulado corretor, então você pode escolher outra pessoa adeus fxcm você perdeu outro cliente Responder por Jason Rogers submetido Oct 19, 2017: Oi Muhammad Zain, Infelizmente, parece haver alguma confusão. Em primeiro lugar, é importante notar FXCM não faz qualquer dinheiro de depósitos Skrill. Nós fazemos o dinheiro quando você troca, assim que it039s em nosso melhor interesse para que você tenha mais fundos em sua conta de FXCM com que ao comércio. É Skrill, não FXCM, que cobrou taxas de depósito, e essas taxas são claramente indicadas na página da web onde você fez seu depósito Skrill em sua conta de negociação: skrillfxcmuk. fxcorporate / en / index. html Especificamente, essa página web afirma o seguinte: QuotDeposits iniciados via Skrill para Forex Capital Markets Limited A FXCM UK está sujeita a uma taxa de processamento de 1,6 mais 0,29 USD que será calculada sobre o valor do depósito após a recepção dos fundos. (Podem ser aplicados custos adicionais para determinados países: docs. fxcorporate / skrillsurchargefee. pdf) quot Neste documento PDF, o Paquistão está listado como um dos países onde Skrill acrescenta uma sobretaxa 0.5 sobre os depósitos. Isso significa que os fundos recebidos de um usuário Skrill residente no Paquistão será avaliado em 2,1 mais 0,29 USD taxa de processamento. Você mencionou que depositou 14.300. Isso deve ter resultado em 300,59 em taxas de depósito de Skrill, então o montante de 2000 que você mencionou não soa preciso. Por favor, envie um e-mail para admin@fxcm. com e CC em jrogers no fxcm DOT com referenciando seu número de conta e depósito Skrill. Podemos chegar até Skrill juntos e verificar o valor exato que você foi cobrado e por quê. É importante para nós que você tenha confiança FXCM039s opções de depósito. Além disso, para referência futura, você pode achar que é mais barato para enviar depósitos deste tamanho por transferência bancária, uma vez que Skrill cobra uma taxa percentual, e as taxas de fio bancário são geralmente uma taxa fixa. Talvez você precise despejar 1000s em uma conta para fugir com um 1 por pip comércio O problema é com FXCM é que ele fecha seus negócios muito cedo. Todo o dinheiro que eu perdi é de FXCM fechar minhas negociações cedo. Negociação é sobre indo estar em um comércio e estar bem abaixo, este site não permite que você montar um comércio em tudo. Ele emite um alarme rápido, sem chance de até mesmo o topo da sua conta e fecha e seu comércio. Apenas duas vezes fora dos muitos negócios que FXCM fechou eu teria estado no problema sem fechá-lo eu mesmo, todos os outros negócios recuperados. IMO o único comércio perdedor na negociação é fechado, a maneira FXCM vai cerca de fechar um comércio dentro de uma questão de 5 minutos me lembra de opções binárias. Eu tive mais opções binárias abertas do que eu tive comércios abertos com FXCM. Responder por Jason Rogers enviado 28 de setembro de 2017: Oi T, Parece haver alguma confusão. Quando você diz FXCM fecha seus negócios, parece que você está se referindo à liquidação automática do comércio que ocorre quando sua conta cai abaixo da exigência de margem mínima necessária para manter suas posições abertas. Esta liquidação automática do comércio é uma medida de segurança projetada para proteger sua conta de perdas ainda maiores. Você mora no Reino Unido, o que significa que você tem acesso a até 200: 1 alavancagem em sua conta FXCM. Isso permite que você abrir negócios com margem de apenas 0,5. Você pode encontrar informações detalhadas sobre os requisitos de margem para cada instrumento de negociação em nosso site: fxcm / uk / forex / trading-details / CMPSFS-70160000000MusRAAS Se você tiver dificuldade em manter a margem adequada em sua conta nesses níveis, é possível que você possa ser Overleveraging seus comércios. Note que it039s não é suficiente para ter apenas o mínimo necessário em sua conta necessária para abrir um comércio. Você deve planejar ter margem suficiente utilizável acima do mínimo necessário para que você possa suportar movimentos do mercado contra as suas posições abertas sem ficar sem margem necessária. Exessão Review Visite o site Terrível serviço Exness - Terrível Minha conta 675821 é bloqueado mais de 120 dias, um total Negligência de exness sempre informar que eles estão desbloqueando, mas até hoje nada, eles não chamam seus clientes Eu preciso de uma solução urgente, suporte ao cliente não resolve nada. O suporte nunca resolve Eu passei seu pedido ao departamento apropriado depois que isto é considerado eo problema é resolvido você receberá uma resposta por e-mail de nós. Número do protocolo: 20173656519022 Previsão de retorno 30 dias. Obrigado pela sua paciência e cooperação. Atenciosamente, Julia Kozlova Exness Ltd. (NZ), Responder por Georgii Bartenev enviado 23 de novembro de 2017: Olá, wilney dantas. Obrigado pela revisão. Devo dizer que eu estava tentando conectar todos os pedaços de informação que você forneceu (tanto aqui e em um e-mail enviado para a nossa gestão superior), mas tente como eu poderia eu era incapaz de fazê-lo. E aqui está o porquê. Primeiro de tudo, você alega ser nosso cliente brasileiro. No entanto, a conta 675821 é registrada do Paquistão. A outra conta fornecida no e-mail também está registrada no Paquistão. Ambas as contas são registradas em e-mails diferentes daquele de onde seu e-mail foi enviado. Em segundo lugar, as portas do servidor comercial fornecido no e-mail estão incorretas. E assim são as senhas de telefone fornecidas para ambas as contas. Além disso, o endereço do e-mail foi enviado não está registrado no banco de dados Exness. Em outras palavras, não há área de Membro sob este e-mail e nem há uma conta de negociação sob o mesmo e-mail. Além disso, entendo que você copiou-colou um fragmento de um e-mail aparentemente enviado a você por um de nossos representantes de suporte ao cliente dentro dos últimos 120 dias. No entanto, tenho de salientar que não encontrei este email no nosso banco de dados. Para piorar as coisas, o rodapé usado no fragmento copiado do e-mail não foi usado pela Exness desde 2017. NZ do pé representa Nova Zelândia, que há muito tempo deixou de ser o país de nosso registro. Agora VC é usado em vez e representa São Vicente e Granadinas. No entanto, os nossos rodapés de e-mail não apresentam estas duas letras. Nós simplesmente escrevemos isso: Georgii Bartenev Exness Support Team E-mail: supportexness Além disso, eu gostaria de informar que as duas contas de negociação não estão bloqueadas. Ambos são arquivados como não utilizados por mais de 1 ano. Com base nesses fatos, receio não relacionar este caso com o Exness, pois a situação descrita aqui e no e-mail não corresponde aos fatos. Se você tiver outros detalhes sobre este assunto, eu apreciaria se você poderia compartilhá-los comigo aqui ou em georgii. bartenevexness, de modo que eu pudesse verificar mais. 7011784 eu tenho todas as minhas provas que Exness scam me eles não podem pagar retirar agora ficar longe Minha Conta NÃO é 7011784.I pode trocar sobre exness 4 anos eu não posso ter qualquer problema Recentemente eu posso depositar com skrill 250 e começar a negociar. E lucrar até 1k e retirar. Mas posso chocar para ver o meu retirar é rejeitado eu posso ir para spport eles me disseram que você não pode retirar hoje você pode retirar amanhã, então eu posso esperar amanhã no dia seguinte a minha retirada é novamente rejeitar eu posso ir para Apoio que eles me disseram que skrill reclamar o meu depósito você pode esperar 24 horas. Então eu novamente esperar hoje eu posso novamente ir para spport eles me disseram que você pode enviar cópia do cartão que eu deposito mais de ano atrás. Minha pergunta é que eu posso depositar e retirar Skril 20 a 35 vezes no ano, então o que está errado agora mesmo eu não consigo lembrar qual cartão eu posso usar. Eles têm sccamed me. Do não trabalhar com exness agora eles podem correr agora e parar de pagar clientes retirar. Responder por Georgii Bartenev enviado 19 de setembro de 2017: Olá, Ehsan Elani. Obrigado por compartilhar sua experiência em Exness com todos aqui. Além do que eu respondi neste post forexpeacearmy / community / threads / exness-scam.47136 / post-257118 Eu tenho que acrescentar que sua retirada foi processada com êxito, pois recebemos a carta do seu sistema de pagamento confirmando que seu sistema de pagamento Conta que foi usado para depositar para a conta Exness 7011784 está em boa posição. A solicitação para fornecer as fotografias dos cartões bancários que você usou no Exness foram feitas pelo departamento financeiro para fins de verificação. Se você tiver outras perguntas, por favor, não hesite em me avise. Exness teria recebido uma revisão 4 estrelas por mim, mas recentemente a empresa decidiu fazer todos os clientes comerciantes de notícias ir embora, aumentando a margem necessária em torno dos anúncios de notícias (quase todas as horas lol) x10 vezes ). Prezados Senhores, a sua empresa não oferece índices de negociação (que são os instrumentos mais dinâmicos) e este foi um grande menos, você agora don039t oferecem forex trading durante eventos graves (claro, a margem necessária é muito alto), que é a segunda negociação mais dinâmica Oportunidade disponível. Melhor fechar a empresa em tudo depois disso, você vai perder todos os seus clientes. Responder por Georgii Bartenev enviado 9 de setembro de 2017: Prezado BlackViper, Obrigado pela revisão. Eu realmente aprecio que você compartilhou sua opinião aqui. Gostaria de salientar que a razão subjacente à introdução da regra foi a de permitir reduzir os riscos dos comerciantes039 se a situação do mercado se desenvolver de forma imprevisível durante acontecimentos económicos significativos. Além disso, a regra está no lugar apenas por 20 minutos em torno de um comunicado de imprensa de alto impacto, a partir de 15 minutos antes do lançamento até 5 minutos após o lançamento. Fora do período de 20 minutos, a margem é calculada de acordo com a alavancagem definida pelo cliente e o patrimônio líquido real em uma conta de negociação. Além disso, estou grato por sua sugestão sobre os índices de negociação. Tenha certeza que será considerado. Obrigado novamente por sua valiosa revisão. Exness é um bom corretor de retiradas rápidas (instantânea), Execução rápida, atendimento ao cliente excelente. A maioria das pessoas ouvem são muito bem novatos e don039t ter experiência suficiente nos mercados financeiros nada mas iludir-se eles serão milionários durante a noite. A desvantagem sobre este corretor que eu decidi deixá-lo, eles decidiram reduzir a alavancagem de 1: 2000 para 1: 200 durante news. I foram nesta indústria por um tempo e posso dizer-vos que estes são os mais rentáveis Vezes no mercado de Forex se você souber o que você está fazendo é um comerciante da notícia e este couldn039t trabalham para mim mais adeus exness. Responder por Georgii Bartenev enviado 1 de setembro de 2017: Olá, Peter Muraya. Obrigado pelo seu post. Em primeiro lugar, estou muito grato por sua revisão positiva. Em segundo lugar, no que se refere à questão em questão, tenho de salientar que são os requisitos de margem que são aumentados, em vez de a alavancagem ser diminuída. Na verdade, a alavancagem em si permanece a mesma. Isto é muito importante porque significa que as posições abertas fora deste período não terão esta medida aplicada a eles. Além disso, esta medida está em vigor apenas 20 minutos em torno de um evento de notícias de alto impacto, 15 minutos antes e 5 minutos após a notícia. Fora deste período de 20 minutos, você ainda pode usar os valores máximos de alavancagem na medida em que é permitido pelas regras de alavancagem (exness / forex / leverage /). Se você tiver outras dúvidas, não hesite em contactar-meComfortable ambiente de negociação criado por profissionais para trabalhar para você O site da exness é operado pela Exness Limited, (número de registro 21927 (IBC 2017). Exness Limited é uma empresa de negócios internacional em São Vicente e Granadinas A Exness (Cy) Ltd é membro do Grupo Exness autorizado e regulado pela CySEC (Cyprus Securities and Exchange Commission), número de licença 178/12. A Exness (Cy) Ltd opera o site exness. eu. Informações sobre este site só podem ser copiadas com a permissão expressa por escrito da Exness Aviso de Risco Geral: CFDs são produtos alavancados. Transporte em CFDs carrega um alto nível de risco, portanto, pode não ser apropriado para todos os investidores. O valor de investimento pode aumentar e Em nenhuma circunstância, a Companhia tem qualquer responsabilidade para com qualquer pessoa ou entidade por qualquer perda ou dano total ou parcial causado por, resultante ou relativo a quaisquer transações relacionadas a CFDs. Saiba mais 20082017. Exness

No comments:

Post a Comment