Saturday 16 December 2017

Forex rebellion review


Forex Rebellion Review Para aprender a usar o sistema de Rebelião Forex você deve dedicar apenas 25 minutos do seu tempo, mesmo se você é um novato completo para o mercado de negociação do que você vai ver incríveis montantes de dinheiro entrando em sua conta. Seus desenvolvedores garantem que o sistema tem uma taxa de 80 vitórias, mas se você der uma olhada em suas declarações de conta ao vivo alguns deles têm uma taxa de precisão de mais de 90 que resulta em um lucro de 119,35 em menos de 12 dias. Forex Rebellion é um sistema de comércio manual complexo incorporando indicadores de sinal exclusivos e uma poderosa estrutura de gerenciamento de dinheiro. Foi provado por muitos beta testers e it8217s autorizados e verificados pelo SureFire Trading Challenge. Rebelião de Forex pode ser a chave para o seu sucesso A estratégia de 3 fases é um segredo interior que you8217ll aprender depois de ter acesso à área de membros e certamente irá revolucionar sua experiência de negociação forex. Russ Horn, o criador, com a ajuda e o uso deste sistema conseguiu se transformar em um trader forex em tempo integral. A maioria dos testadores beta, incluindo alguns comerciantes de forex experientes acabou mudando e usando Forex Rebelião como seu sistema líder após o julgamento. Esta é uma ferramenta de negociação flexível que você pode usar a qualquer hora que quiser com qualquer par de moedas que você decidir, com base em seu tempo livre. O que mais faz Rebelião Forex oferecer Let8217s ver: Uma incrível 80-95 ganhando precisão. Muitas técnicas de negociação de bônus. Série de vídeo sobre como se tornar um comerciante melhor. Funciona com todas as moedas disponíveis. Você pode usá-lo para o comércio em qualquer condição de mercado. Atualizações de Vida Grátis e Suporte ao Cliente Dedicado. Rebelião Forex não é um robô ou um EA, este é um sistema que lhe dá total controle sobre seus negócios e dinheiro. Ele inclui um indicador de assistente de negociação que alerta você no caso de quaisquer ocasiões comerciais rentáveis ​​surgem. Isso também não é um software. Você não precisa instalar nada, basicamente o que você tem a fazer é configurar alguns indicadores e seguir as regras. Você vai ter um monte de vídeos de exemplo e você só tem que copiar o que você vê. Nada realmente difícil sobre ele. Com todo o bom feedback que tenho eu recomendo totalmente este provedor de sinal forex para você. Forex Rebellion é um sistema de negociação forex lançando em 06 Out 821709. Há um zumbido enorme acontecendo com esta Rebelião Forex e alguns dos testadores beta em todo o mundo e comerciantes companheiros marcaram este sistema como o Melhor sistema de forex em 2009. Você pode negociar com todos os prazos e em qualquer moeda que é uma das maiores forças de Forex Rebelião. Um All-In-1 sistema de negociação forex que você pode negociar como e quando de acordo com seu cronograma. As oportunidades para o comércio são abundantes desde que você pode negociar mais de 9 prazos e mais de 12 principais moedas. Aqui está o que todos os testadores beta concordaram como as Principais Características da Rebelião Forex: Algumas das características pendentes e elogios dos comerciantes companheiros: 1. Fácil de entender 2. Trabalha em todos os quadros de tempo 3. Trabalha com todas as moedas 4. Trabalha em Todas as condições de mercado 5. Entrada precisa, saída, perda de redução e regras de gestão de dinheiro 6. Método de entrada única para reduzir as perdas até 30 7. Vários indicadores para filtrar maus e bons negócios Bem, vamos ver mais deste sistema como mais vídeos e informações São liberados. Estas são as configurações de Forex Rebelião que funcionam para mim, mas eu entendo que existem vários casos em que o mercado chop pode te colocar em apuros. Essas configurações padrão são Rápido e eles começá-lo em comércios cedo assim como a nova tendência é forming8230. Mas isso também é quando você pode obter cortado. Criei um vídeo que descreve algumas configurações mais suaves. Estas novas configurações Forex Rebellion lhe dará melhores sinais com menos chop. forexrebellion / rebnewset. Depois de assistir ao vídeo e testar as configurações, eu encorajo você a fazer alterações de sua preferência para encontrar algo que se adapte melhor ao seu estilo. NOTA IMPORTANTE Não para o Assistente de Comércio Essencialmente, há um par de perguntas que você quer fazer a si mesmo antes de entrar em um comércio. Pergunte a si mesmo O que tem que acontecer antes de eu ir longo O que tem que acontecer antes de eu ir curto Eu uso esses exemplos em um mercado bem tendência e em um mercado realmente intermitente. Um pequeno truque - eu descobri um pequeno truque de Rebelião de Forex que eu nunca vi feito por outro comerciante em relação às minhas linhas de tendência. Eu acho que vai realmente ajudá-lo em sua negociação. Eu até lhe mostro onde busco sinais falsos e por que eu não iria trocá-los. Rebelião de Forex da visita O indivíduo que quebra o código do forex Russ Horn é um indivíduo ordinário que rachado o código e seja um dos poucos comerciantes genuínos preparados para compartilhar de seu segredo. E ele é como você O feedback mais comum que eu tive nas últimas 72 horas é que as pessoas gostam do fato de que ele não é de alguma corporação extravagante ou um dos grandes comerciantes. Ele veio das trincheiras. Este cara veio de um fundo de classe trabalhadora, matou-se para iniciar um pequeno negócio e colocar toda a sua alma em Forex trading. Você pode ouvir sua história aqui: Agora é a sua vez8230. Gostaria que seu sistema de negociação Forex Rebelião Sistema Poderoso Wouldn8217t você gosta de ver os mesmos resultados para si mesmo Dê uma olhada no what8217s na loja para você quando Russ Horn leva você sob sua asa: Huge Buzz desde o lançamento da Rebelião Forex Rebelião Forex foi lançado Ontem e tenho recebido uma inundação de e-mails de comerciantes em todo o mundo que estão tão animado sobre isso como eu sou. Rebelião Forex visita foi testada vigorosamente. Forex Rebellion Verdict Este é um dos sistemas mais testados que eu recomendei. Havia um grupo de testadores beta que trabalham com este sistema há meses. Eles verificaram independentemente que este era um dos melhores sistemas que eles já viram. Todas as provas apresentadas na homepage. Você pode ver os resultados de seus testes, declarações e vídeos de seus comércios vivos aqui: forexrebellion Simplesmente demasiados feedbacks bons Rebelião de Forex está finalmente disponível: O feedback que I8217ve tem recebido sobre a semana passada ou assim sobre este grande sistema de Forex novo foi fenomenal . Forex Rebellion Good Feedback Eu suponho que a linha de fundo 8211 por que as pessoas são tão tão animado 8211 é porque este sistema oferece o que promete. Primeira vez testemunhando Eu acho que nunca vi tanto feedback bom como fiz depois de ontem email8230 Se você se lembra, ontem eu enviei um e-mail foi você poderia ir e ver 5 Forex Rebelião beta-testers viva-trading do sistema. Você encontrou um sistema comercial que combina com você Há centenas de maneiras que você pode negociar, mas eu aposto que você encontrou um haven8217t que se adapte ao seu estilo de vida e orçamento. Um sistema de comércio com grandes elogios Bem, that8217s prestes a mudar. Eu não acho que eu já vi um sistema comercial com tanto feedback positivo e comentários. Isto é provavelmente porque muitos comerciantes provaram que ele funciona na fase de teste beta. Endossado por muitos comerciantes companheiros Agora comerciantes de todo o mundo estão indo para o site Forex Rebelião para verificar o novo sistema. Na verdade, se você é rápido você pode ser uma das primeiras pessoas a aprender uma nova maneira simples de comércio. A partir das 9h Hoje você pode se vingar nos mercados. Forex Rebellion Goes Live Here8217s por Forex Rebelião é bom Visit Forex Rebellion Rebelião Forex Entrevista O que você acha das entrevistas Rebelião Forex Foi um prazer ouvir algo real para uma mudança. Pelo menos esses caras são os comerciantes e falar como traders8230 8230but falar é barato Cuidado com o lixo na internet There8217s tanta lixo na Internet hoje em dia que eu acho que it8217s apenas justo que os novos produtos provam que eles funcionam, don8217t você concorda Rebelião Forex Bom ou Não Toda pessoa que testou o sistema de Rebelião de Forex encontrou fácil de encontrar comércios que, quando perguntado se eles poderiam provar que funcionou eles todos não tiveram problemas demonstrando comércios ao vivo 8211 agora que8217s a primeira vez que eu vi que Anyway, para o primeiro Vez que você pode ver o rebelde em ação aqui: Rebelião Forex visita Uma visão melhor de Rebelião Forex 3 dias mais tarde Na segunda-feira você vai ter o primeiro vislumbre do melhor sistema para negociação Forex que eu vi este ano. Só posso dizer-lhe nesta fase que há um e-mail muito importante dirigindo seu caminho na segunda-feira - don8217t perca. Forex Rebelião Glimpse na segunda-feira Um grupo de testadores beta revelando tudo Há um pequeno grupo de comerciantes pediu para testar o sistema de Rebelião de Forex e os resultados foram excelentes. O fato incrível é que todos os beta testers tiveram os mesmos resultados que eu tenho. Todos negociados em contas de dinheiro real, real8230 Sua conversa de compartilhamento foi registrado 4 testadores beta de um sistema de comércio fx revelou suas informações privilegiadas 4 dos testadores beta do novo sistema Rebelião Forex apenas rever sobre ele pela primeira vez. O que eles dizem é surpreendente e você absolutamente deve ouvir a entrevista. Mas espere 8211 Eu tenho uma surpresa ainda maior para você amanhã, se o que eu ouvi se tornar realidade. Demonstração de comércio de moeda viva Todos eles demonstrarão um comércio vivo para você. How8217s que por estar confiante de que este Forex Rebelião Forex Trading System funciona Este não é um robô automatizado de negociação forex. Se uma pessoa lhe diz algo, isso é uma coisa, mas quando você tem um grupo de comerciantes que são tão deslumbrados com o poder deste sistema que eles vão trocar na frente de você 8211 that8217s outro. Você pode ouvir o quão animado eles estão aqui: Visite Rebelião Forex Rebelião Forex. Taxas de câmbio moeda estrangeira fx moeda sistema de negociação forex, comércio forex nova revisão scam vindo Forex Rebelião Review. Forex revisão eex comentários forex forex revisão forex comerciante forex trading forex forex trading forex opiniões forex revisão corretor forex revisão forex outros recursos que você pode ir para ForexRebellion Review Ive perdeu 20 da minha conta tentando fazer esse sistema funcionar para mim, assim thats Ele para mim. Vou colocá-lo para outro investimento ruim. Eu não acho que é um sistema ruim, eu só acho que a minha experiência forex 9 meses não é bom o suficiente para fazê-lo funcionar para mim (mente que eu tenho 13 anos CFDs, warrants e experiência de negociação de ações, então eu não me considero um novato) . Eu pareço escolher os negócios de s, de que eu penso que pelo menos 50 estão sob este sistema e os bons negócios aludem-me, frequentemente porque a plataforma rejeita minhas ordens porque assim que o Autotrader sinalizou um set-up, o preço atual é Muito próximo ao nível de entrada sugerido ou já se moveu através dele. Ive tentou ignorar a entrada sugerida e indo com ordens de mercado ou ordens de configuração 2 pips longe da recomendação de rebelião. Mas ainda muitas vezes inverte após o seu hit minha ordem e se torna um comércio perdedor. E os comércios Ive não tomadas, porque MT4 rejeitou-los por estar muito perto do preço atual, muitas vezes passou a ser grandes tendências se move muito para o meu aborrecimento. Muitas vezes as 4 condições de entrada se alinham, você coloca sua ordem e, em seguida, uma das condições inverte. O que você faz Cancelar a ordem ou deixá-lo ser Eu costumo tentar cancelá-lo, mas muitas vezes eu não ter a chance antes da ordem é atingido e, claro, muitas vezes o preço, em seguida, inverte. Como eu disse antes, estes provavelmente são todos culpa minha. Eu acho que mais um indicador é necessário para filtrar mais negócios ruins. Para uma coisa, eu acho que você shouldnt comércio este sistema quando o mercado está claramente indo lateralmente. No entanto, esta não é uma regra endurecida como muitas vezes ele pode pegar grandes break-outs. Mas para cada um destes, ele provavelmente sinais de meia dúzia de comércios que não vão a lugar nenhum e torná-lo solto sobre a propagação, pelo menos. Aliás, eu estava negociando EURUSD, USDCHF, GBPUSD, USDJPY, todos no prazo de 15M. Talvez 1HR teria sido melhor, que é o que eu originalmente começou, mas mudou-se para reduzir o prazo para mais oportunidades. Oh bem, é tarde demais agora, eu não posso dar ao luxo de perder mais dinheiro. Em conclusão, por todos os meios tente este sistema, mas eu não posso recomendá-lo porque eu só perdeu dinheiro usando. É um produto Clickbank assim youre coberto com uma garantia de devolução do dinheiro. Eu não peguei até essa oferta, eu trialed-lo por 6 meses em vez disso. 2009-12-30 12:00 AM 5 Estrelas Este é o seu lugar. Não procure mais. Esqueça robôs, você não pode confiar neles. Eu estou espantado com o que grandes tendências este sistema pega. Eu estava errado, tem uma taxa de sucesso muito melhor do que 50. Além disso, os perdedores são cortados e, uma vez que você começa bom em usar o sistema, os vencedores devem correr por muito tempo. Você não precisa demo trocá-lo. Basta instalar o semi-EA e olhar para trás depois de alguns dias nas principais tendências que você poderia ter sido. Uma vez que você pegar sua mandíbula do chão, elaborar o seu gerenciamento de risco e sair da estratégia para quando você decidir ir ao vivo. Ive descobri que você precisa ser rápido, então eu empregar 1: 1 (SL: TP) estratégia na maioria das vezes, porque é rápido para implementar. Se você iniciar a ferramenta cross-hair, você não precisa de sua calculadora, apenas fazê-lo áspero pela vista. A sessão asiática é mais amigável porque as moedas não são tão voláteis. Ele também ajuda a configurar a linha de pedir, bem como a linha de oferta. Ferramentas-Opções-Gráficos-show perguntar linha. Eu fiquei recebendo SL inválido ou TP quando eu usei o preço de entrada sugerido da EA. Não era até que eu comecei a linha de pedir lá que eu poderia ver o nível de entrada sugerido que eu estava usando estava dentro de alguns pips da linha de perguntar e é por isso que estava sendo rejeitado tempo e tempo novamente. Este sistema de caras é ótimo e eu desafio qualquer um não satisfeito vir acima com uma razão válida porque não. É uma lufada de ar fresco para finalmente ter um vendedor genuíno sistema de forex lá fora, com um verdadeiro desejo de ajudar os outros a alcançar seus objetivos financeiros. Mantenha o bom trabalho Forex Rebellion. PS. Outra vantagem deste sistema é que você não tem que deixar seu computador em todo o tempo como você faz com EAs. Basta abrir o MT4 sempre que estiver dentro do alcance do seu PC e certifique-se de ter o volume para cima para que você possa ouvir os gatilhos de entrada semi-EA. Happy trading 2009-10-27 4 Estrelas Ive encontrou este sistema para ser certo cerca de 50 do tempo. Eu acho que a sua rentabilidade é tudo para baixo para paradas iniciais e estratégias de saída, mais importante do que as regras de entrada com muita freqüência. Eu tenho o hábito de perder os comércios que acabam sendo grandes tendências na direção certa e ficando a bordo de comércios que têm velas de sinal enorme e, em seguida, começar retracing e bater minha parada. Apenas minha sorte realmente eu fiz algumas réguas extra a seguir: 1. Ignore o comércio set-ups onde a vela do sinal é inusualmente grande comparado às velas precedentes na sessão. A semi-EA vai dizer-lhe para tomar o comércio e mais frequentemente do que não Ive descobriu a tendência se esgotou de vapor, mas é claro que não antes de atingir sua ordem e, em seguida, muda de direção completamente e dirige para a sua perda de stop. 2. Apenas ter um comércio sobre a vela após a vela de sinal. Muitas vezes o sistema vai dizer-lhe para tomar um comércio várias velas após o crossover EMA (descrito por uma seta). Mais uma vez eu encontrei uma coisa semelhante vai acontecer como descrito acima - a tendência é muitas vezes esgotado. Meu maior problema é não saber qual estratégia de saída para empregar: 1: 1 (SL: TP), 1: 1,5, ou violação EMA. Ive também tentou arrastar paradas, o que aumentou o número de comércios rentáveis, mas significou que as poucas vezes que o conjunto TP Ive (usando as duas primeiras estratégias) teria sido atingido, Ive got nocauteado do comércio muito cedo. Infelizmente, eu só posso negociar a sessão asiática, que parece ser o menos ativo e muitas vezes significa que eu tenho comércios abertos por horas fora dos gráficos 15m cos os mercados indo a lugar nenhum. Id estar interessado em ouvir como John de Perth usa o sistema (quadro de tempo, estratégia de saída, estratégia de paragem inicial etc) ou qualquer outra pessoa para esse assunto. John afortunado. Perth está a 2 horas e meia atrás de mim, então ele começa a trocar a sessão asiática, Londres e Nova York antes de dormir É a subjetividade que vai te matar com este sistema ou qualquer outro. Se você se encontrar dizendo que devo fazê-lo desta forma ou devo fazê-lo dessa forma, então você provavelmente deve parar de negociação como sistema youre isnt clara e definida para cada cenário possível. Eu acho que para ser bem sucedido você precisa ser 100 mecânica e não têm espaço para a subjetividade em sua negociação.

No comments:

Post a Comment