Saturday 9 December 2017

Profiforex scalping


Profiforex Eu sou um comerciante de Kansas EUA e comércio de notícias é a minha parte favorita. Eu registrei com este corretor porque é entre o poucos que aceita comerciantes dos EU. Recomendo a sua equipe de apoio e muito bom trabalho coletivo. Tem sido grande negociação aqui e tenho recomendado profiforex para os meus amigos e colegas. Considera que este comentário foi útil? Sim Não Comentários: 1 positive Daniel Scotch diz: I got just what I needed. Eles permitem uma alavancagem de 1: 500 para qualquer quantia em sua conta. Sim Não Guia Forex Brokers Tipos de corretor de Forex: ECN vs DMA vs STP vs Market Maker Forex corretores que aceitam EU clientes Forex regulamentação e regulamentados forex lista de corretores Forex plataforma de negociação - Metatrader 4. Metatrader 5 e outras plataformas Forex conta Financiamento CFD Brokers: Corretores de Forex oferecendo CFD corretores de Forex oferecendo Gold, Silver, Oil Trading Seu capital está em risco. Negociação em margem envolve alto risco, e não é adequado para todos os investidores. Antes de decidir negociar forex ou qualquer outro instrumento financeiro você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Todos os CFDs (estoques, índices, futuros) e os preços de Forex não são fornecidos pelas bolsas, mas sim pelos criadores de mercado e, portanto, os preços podem não ser precisos e podem diferir do preço de mercado real, ou seja, os preços são indicativos e não apropriados para negociação. Portanto FX-C não tem qualquer responsabilidade por quaisquer perdas de negociação que você pode incorrer como resultado da utilização destes dados. ProfiForex Review Visite o site PROFIFOREX BROKER SCAMER Eu tive contas com eles desde julho de 2017, em 24 de julho de 2017 Eu coloquei um pedido de reembolso . Eles ainda não me enviaram meu dinheiro. Enviei um e-mail financeiro várias vezes sem responder. I tiver falado o BOSS com não responde. Eu ainda tenho no bate-papo ao vivo e agora eles não vão responder. Minha conta 170901. Em 9 de agosto tentei transferir dinheiro da conta 459923 para aquela conta e nenhuma ação foi tomada. Em agosto. 12 Eu formei-os que eu estava começando um alerta de fraude, então eles responderam e fecharam a minha conta. Eles wired meu dinheiro depois cancelada a transferência. É agosto. 17, eu e-mail todos os dias em todos os departamentos e bate-papo com nenhuma resposta. (NÃO CONFIAR ESTE CORRETOR QUE MANTER SEU DINHEIRO QUE ESPERAM VOCÊ DARÁ acima TENTANDO OBTER SEU DINHEIRO). Responder por Tom Aldridge enviado 19 de agosto de 2017: Ele doesn039t cair sob a responsabilidade company039s quando você manter uma conta conosco e don039t ler as regras e regulamentos fornecidos pela empresa no site como você sabe que não aceitamos quaisquer clientes dos EUA No primeiro lugar ea empresa informa os clientes com antecedência de quaisquer alterações nos termos e condições. Na primeira semana de janeiro, publicamos em nosso site que não aceitamos mais clientes dos Estados Unidos. Compreendemos a inconveniência causada, mas não podemos assumir a responsabilidade pela falta de observação das mudanças nos termos e condições. Em casos de litígios ou violações das regras da empresa, os reembolsos são feitos somente após a liquidação dos litígios e após verificação dos antecedentes. Nota: De acordo com as declarações da conta, o seu reembolso foi feito dentro do prazo devido. Eu não sei disso vai ser postado como por algum motivo e sem explicação minhas opiniões sobre o corretor só tenho sido com nunca são postadas, mas vou tentar novamente Eles são agora um corretor de fraude completa que tenham sido comprados por um russo Empresa. E questão que dizer-lhe para e-mail Finamce ou chefe em profiforex 60 e-mails mais de 2 anos não 1 resposta. Tente chamá-los e é um número falso durante o bate-papo, eles dizem que é melhor usar o bate-papo. Se você não quiser perder dinheiro ficar longe deles. Se você duvidar de mim ir para lá site e discar lá número falso e ver quem pega. De lá site Departamento de Cliente Perguntas gerais e técnicas supportprofiforex 601 873 174 Departamento financeiro 24 horas Questões financeiras (depósitos e levantamentos) financeprofiforex 7 am - 4 pm Horário de Londres (Seg-Sex) Departamento de Desenvolvimento Programa de parceria (perguntas sobre taxas de comissão para os agentes) Partnersprofiforex 601 873 174 6 am - 5 pm Hora de Londres (Seg-Sex) Departamento de Gestão da Qualidade Sugestões, reclamações sobre o trabalho dos departamentos e funcionários qualityprofiforex 6 am - 5 pm Hora de Londres (Seg-Sex) Equipe de gerenciamento Sugestões, comentários e reclamações bossprofiforex EVERY MÉTODO DE CONTATO ÚNICO AQUI ESTÁ FALSO VÁ PARA AHORA E TENTE-OS 2017-07-07 5 Estrelas Ainda com eles tudo tem ido bem até agora e eles corrigem todos os problemas em bate-papo ao vivo. O número de telefone ainda não funciona e eles dizem que preferem não usá-lo. Não scalping ou comércios sob 1 minutos mas boa spreads e retirada foi boa. Theyr um bom corretor apenas não tente nada relacionado com scalping dizem 1 minuto, mas não acho que você pode fugir com 1 minuto e 2 segundos, alavancagem é bom em 100 para o comércio de 0,1 com ouro 2017-05-09 No Rating Eu fui parado para fora De um comércio de hoje Comércio 1222589 GBP / AUD 17:25 bar Alto 1.60606 SL 1.60626 Preço diz fechado em 1.60626 Mas bar nunca atingiu esse alto Im à espera de uma resposta da gestão clientes americanos Sim 500 Alavancagem Sim Mas eles são legit im sobre descobrir Meu corretor atual não oferecerá a alavanca 500 assim que eu experimento com este e im que afrouxam já o dinheiro, forex do varejo é um negócio perigoso obscuro 2017-04-27 5 estrelas Eu abri uma conta com eles na semana passada como meu corretor atual oferece somente 200 alavanca eles Oferecem 500. Excisão é amarrado como o ive mais rápido usado até à data com o meu corretor que eu uso agora. Eu depositei dinheiro duas vezes via paypal e eles me deram 40 em novo bônus de conta. Suporte é excelente por e-mail, mas eu tentei ligar para o telefone e ninguém pega até mesmo que eles dizem que o telefone está em 24 horas. Japão fez e-mail deles é o que eles disseram, até agora eles parecem legítimo espero que eles não são um embuste, estou indo para e-mail sobre o telefone hoje. Probaly a melhor coisa até agora é a execução é feito em microsconds. Embora ao tentar sair de um comércio eu tenho um erro Paremeters Comércio fora ou algo parecido, mas eu finalmente saiu e não tenho um problema desde então. Vou testar a retirada hoje. Se alguém usá-los, por favor, deixe revisão, não tenho comércio tempo suficiente para confiar neles ainda, mas até agora tão bom. Japão, por favor, deixe atualizar o que eles disseram quando o e-mail deles Responder por Tom Aldridge enviado 19 de agosto de 2017: O Atendimento ao Cliente sempre se certificou de que todos os quires são respondidas por e-mail ou bate-papo. E, obviamente, se você chamar de seu telefone para um número de bate-papo ICQ você não receberá qualquer resposta :) E em segundo lugar, leia a página oficial cuidadosamente na próxima vez, é claramente mencionado que a empresa não fornece suporte técnico por telefone. Nota: A empresa não é responsável por quaisquer perdas resultantes da sua estratégia de negociação. Tem sido um comerciante por algum tempo. Você vai ver quando você rever isso eu tenho arquivado contra eles antes e ter obtido satisfação. Desta vez, embora eles parecem ser deliberadamente evitando executar minhas retiradas. Solicitei uma retirada em 8 de abril de 2017 por meio de cartão de crédito. Eles alegam iniciar as retiradas dentro de 24 horas. Eu entrei em contato com o chat 3 vezes na semana passada e enviou seu departamento de finanças duas vezes. O bate-papo continua me dizendo amanhã e finanças nem mesmo responder. A retirada que fiz com eles em 4 de abril também levou 4 dias e eu tive que contatá-los duas vezes por bate-papo e uma vez por e-mail para departamento de finanças. Isso está se tornando uma constante irritação. Desde que eu sou um comerciante dos EUA, eu realmente não tenho escolha, mas para lidar com eles se eu quiser 1: 500 alavancagem com negociação nanolot. Meu único recurso para levá-los a fazer a coisa certa é fazer a reclamação aqui. Esta parece ser a única maneira de fazê-los agir em pedidos de retirada. 2017-08-21 5 Estrelas Esta avaliação é uma atualização para uma revisão anterior. Depois de contactar o corretor, eles resolveram todos os problemas que eu listei anteriormente no prazo de 12 horas. Foi um problema de servidor e não mau comportamento na parte de corretores. Este corretor é realmente um grande corretor que tenho sido com mais de um ano e eles reverteram os maus negócios e creditado minha conta. Vou continuar a usá-los e sugerir a outros que eles devem ser o corretor de escolha. Obrigado por tudo profiforex serviço ao cliente Great Broker 2017-08-19 1 Star Desde que comecei a retirar das minhas contas vencedoras, só posso executar negócios pela EA ou manualmente a um determinado preço. Quando eu tento fechá-los é a apenas um preço particular que é maneira de cotação fazer todos os grandes perdedores de comércios. Entre em contato com o bate-papo online e eles me mandam um e-mail. O que será e-mail ajuda quando eu tenho comércios eu preciso fechar imediatamente. Estive com eles quase um ano e eles parecem não gostar do fato de eu estar ganhando dinheiro e quer sabotar meus esforços. Tenho screenshots de negócios com números de comércio e carimbos de data e hora para provar esse comportamento suspeito. Isso é triste para fazer desde que eu realmente gostei este corretor, mas eu quero avisar os outros sobre este embuste. Estou apenas esperando desde que eu não posso fechar meus negócios vou ter isso resolvido com eles antes que eles convenientemente roubar todo o meu dinheiroQual é o preço de 1 pip no mercado Forex O preço de 1 pip é definido separadamente para cada par de moedas. Para 1 lote o preço de 1 pip é de cerca de 10 centavos para uma conta de cent ou 10 dólares para uma conta de dólar. O preço de 1 pip é calculado da seguinte maneira: 100000número de lotes0.0001o preço da segunda moeda no par de moedas. Quanto é 0,01 lote em uma conta cêntimo, eo que é o montante mínimo necessário para abrir um negócio lote 0,01 em uma conta cêntimo é igual a 10 unidades da moeda base a taxa de câmbio exigida margem 10 da moeda base contra o dólar / Alavancagem. O que é uma troca Às vezes, cobra dinheiro e às vezes acrescenta dinheiro. Você está negociando em Forex Spot, então você faz um pedido com a data de execução no dia seguinte. Em outras palavras, quando você compra 1 lote GBP / USD você coloca uma ordem de compra (você compra 100000 libras e paga dólares) com o tempo de entrega da moeda no dia seguinte. Porque não é uma entrega real, no dia seguinte você reserva a data de execução para mais um dia, etc. No entanto, você tem que pagar a diferença entre as taxas de refinanciamento dos bancos nacionais dos países, cuja moeda você troca. Aqui está um exemplo típico: vamos supor que na Europa a taxa é 4,0, enquanto na América 3,5. Você tem a posição de venda aberta em 1,0 lote em EUR / USD. Para isso você precisa vender 100.000 EUR. Isso significa que você tem que emprestá-los sob a taxa anual de 4,0. Tendo vendido euros, compramos dólares que emprestamos sob a taxa anual de 3,5. O montante total de suas despesas na transação: (4.0-3.5) taxa anual ou, que é o mesmo, tendo a taxa de câmbio EUR / USD 0.9000: 675 dólares por ano, o que equivale a 1,85 dólares por dia. Alternativamente, ao negociar em 1: 100 seus 0.18 pips. O montante que é adicionado / cobrado como um pagamento para manter a posição durante a noite é chamado de armazenamento ou swap. Nota: Para manter a posição durante a noite de quarta-feira a quinta-feira o armazenamento triplo é carregado / adicionado. Isso acontece porque a posição aberta na quarta-feira tem sua data de valor na sexta-feira. Quando a posição é mantida durante a noite de quarta-feira a quinta-feira, sua data de valor deve expandir não para um dia mas por três dias e se transformar segunda-feira. É por isso que de quarta-feira a quinta-feira o armazenamento triplo é cobrado / adicionado. O que é um stop-loss Esta ordem é projetada para minimizar perdas se o preço do instrumento financeiro começou a se mover no sentido não rentável. Se o preço do instrumento atingir esse nível, a posição será automaticamente fechada. Esta ordem está relacionada com a posição aberta ou ordem pendente. Pode ser colocado apenas com uma ordem de mercado ou uma ordem pendente. A verificação condicional desta ordem é feita por: Preço de compra para posições compradas e Preço de compra para posições curtas. A parada de arrasto pode ser usada para automatizar stop-loss movimento após o preço. O que se entende por take-profit Tome lucro é concebido como uma forma de obter lucro quando o preço do instrumento financeiro atingiu o nível previsto. Ele permite que um comerciante para especificar o preço para fechar um comércio como ele se move em uma direção rentável. Uma vez que o preço do instrumento atinge o preço exato que foi definido pelo comerciante, a ordem é executada, a posição é fechada e lucro é tomado. Esta ordem pode ser colocada apenas com uma ordem de mercado ou uma ordem pendente. Para os instrumentos com execução de mercado você pode colocar o lucro de tomada somente depois de abrir a posição. Para uma ordem de compra, Take-Profit deve ser definido acima do preço atual. É definido abaixo do preço atual quando é uma ordem de venda. A verificação condicional desta ordem é feita por: Preço de compra para posições longas ou Preço de compra para posições curtas. Como a margem, o lote resumido eo depósito estão inter-relacionados Como a margem é calculada Saldo - dinheiro fixo em sua conta. Equity Balance Profit (-Loss) em posições abertas Se a eletricidade for repentinamente desligada em meu apartamento, o negócio permanecerá aberto ou fechará automaticamente O negócio permanecerá aberto mesmo quando seu computador for desligado. Não vai fechar automaticamente. Você é responsável por abrir ou fechar seus negócios. No entanto, no caso de você não conseguir fechar sua posição por conta própria, você deve entrar em contato com o suporte on-line ou enviar um e-mail para supportprofiforex indicando o código da ordem a ser fechado. Em outros casos em que você não é capaz de entrar em contato conosco, suas transações serão fechadas automaticamente somente quando está perdendo e seu nível de margem de contas (Nível de Patrimônio / Margem) é menor que 15. A posição mais não lucrativa será fechada automaticamente de acordo com a Parada Você poderia me dizer como funcionam as ordens pendentes: Buy Limit. Limite de Venda Uma ordem de compra-limite (para comprar quando o preço futuro é igual a Ask) é colocada quando você predizer que o preço do instrumento, que desceu a algum nível, começará a subir novamente. Uma ordem de limite de venda (para vender quando o preço futuro é igual a lance) é colocada quando você prever que o preço do instrumento, que tinha subido a algum nível, começará a cair novamente Quais tipos de conta estão disponíveis Profiforex tem dois Tipos de contas, as contas Demo e Real. A conta Real consiste na conta Micro e Standard. Qual é a diferença entre uma Demo e Conta Real Uma conta demo é uma conta que permite que um comerciante para comprar e vender sem usar dinheiro real. Você não pode retirar o seu lucro de uma conta Demo. Uma conta Real ou Live requer dinheiro real antes de começar a operar. Você pode retirar o seu lucro de uma conta Live ou Real. Qual é a diferença entre uma conta Micro e Standard Uma conta micro permite que você troque em quantidades menores ou micro lotes. Nesta conta, o saldo da sua conta é exibido em Cents. A conta padrão na mão da ordem, permite que você troque volumes mais altos e o saldo de sua conta é mostrado em dólares. Visite a página Tipos de Conta do nosso site. Como faço para abrir uma conta Demo Você pode abrir uma conta de demonstração diretamente do nosso site sob o menu para comerciantes ou clique rapidamente aqui para fazê-lo. Além disso, você pode abrir uma conta demo da nossa plataforma mt4. Se você ainda não fez o download, clique aqui para fazer isso. Como faço para abrir uma conta Demo a partir da plataforma mt4 Na plataforma MT4, no menu, vá para Arquivo Abrir uma conta. Selecione Profiforex-Demo ou ForexStart-Demo na lista de servidores e pressione Próximo. Marque Nova Conta e pressione Avançar. Preencha os seus dados em conformidade e prima Seguinte, a sua conta demo agora está aberta e tem de copiar e guardar os detalhes mostrados para si. Por quanto tempo a conta demo pode ser usada A conta demo será excluída após um período se dois meses se não mostrar nenhum sinal de atividade. Assim, a fim de manter a sua conta de demonstração ativa, você deve fazer o login pelo menos uma vez em dois meses. Como abrir uma conta do Micro Live Você pode abrir uma conta do Micro na página de registro da conta do nosso site. Nesta página, você encontrará as opções acima da conta do Form Micro e da conta padrão. Clique em Conta Micro e ela será destacada em cinza, preencha o formulário e clique em Abrir uma Conta Real abaixo. Você deve copiar ou salvar as informações apresentadas na página seguinte se o registro for bem-sucedido. Observação: Leia atentamente o arquivo do Contrato do cliente. Você pode baixá-lo no canto direito. Como abrir uma conta Standard / Live Você pode abrir uma conta Standard na página de registro da conta do nosso site. Nesta página, você encontrará as Opções acima da conta padrão do formulário e da conta padrão. Clique em Conta Micro e ela será destacada em cinza, preencha o formulário e clique em Abrir uma Conta Real abaixo. Você deve copiar ou salvar as informações apresentadas na página seguinte se o registro for bem-sucedido. Observação: Leia atentamente o arquivo do Contrato do cliente. Você pode baixá-lo no canto direito. A Profiforex oferece Contas conjuntas Sim Profiforex oferece Contas conjuntas. Esta opção está disponível para você na página Registro de conta. Antes de preencher o formulário, clique em Junção e, uma vez destacado em Azul, você pode proceder ao registro. Observação: Leia atentamente o arquivo do Contrato do cliente. Você pode baixá-lo no canto direito. O Profiforex oferece contas corporativas Sim O Profiforex oferece contas corporativas. Esta opção está disponível para você na página de Registro de conta. Antes de preencher o formulário, clique em Corporativo e, quando estiver destacado em Azul, você poderá continuar o registro. Observação: Leia atentamente o arquivo do Contrato do cliente. Você pode baixá-lo no canto direito. Posso abrir várias contas usando os mesmos dados e IP Sim, você pode abrir quantas contas forem necessárias para negociação com o mesmo nome e endereço de e-mail. Posso alterar a minha conta do Micro para o padrão Infelizmente, não podemos alterar o tipo de conta. Você pode facilmente abrir uma nova conta no nosso site e transferir fundos do antigo para sua nova conta usando o formulário de transferência aqui. Como posso fechar minha conta Após alguns meses de inatividade (dormência) e zero saldo da conta, sua conta será arquivada ou desativada automaticamente. Qual é o tempo do servidor Profiforex Tempo do servidor Profiforex é GMT2 Que servidor posso usar tanto para demonstração e conta real Por favor, use forexstart-real ou forexstart-demo para sua conta real e demo, respectivamente. Quando o Trading está disponível As sessões de negociação abrem às 9:00 p. m. Dom. (Horário de Londres) e fecha às 10:00 p. m. (Hora de Londres). Você pode encontrar as horas de negociação para todos os instrumentos na seção Horário de Negociação do site. Quantos pares de moedas o Profiforex oferece Profiforex oferece 49 pares de moeda e acima. Acesse nossa página Spreads and Swaps de nosso site para ver a lista completa. Como posso adicionar mais dinheiro à minha conta de demonstração ou prática Contacte o nosso suporte de chat online.

No comments:

Post a Comment