Sunday 17 December 2017

Forex factory price action trading youtube


Eu tenho sido reticente para publicar um sistema por algum tempo e uma série de razões, uma delas é a quantidade de tempo que leva para se preparar para ele . Mas finalmente estou começando este segmento para compartilhar meu método, que é uma espécie de spin-off do material TheInnerCircleTraders. Meu trabalho é profundamente influenciado por seus métodos, exceto que eu deixei de fora um monte de coisas em um esforço para mantê-lo tão simples quanto possível e acrescentou algumas coisas de minha própria prática. De nenhuma maneira é este suposto ser um esforço para comercializar alguém elses trabalho, nem é destinado para venda. Pelo contrário, se eu o conhecesse, agradeceria muito por tudo o que seus tutoriais livres me ensinaram. Este é apenas me tentando ser útil e talvez o interesse aqueles de vocês que querem um sistema diferente do que está lá fora. Em poucas palavras, o pão ea manteiga deste sistema é de apoio / níveis de resistência de apoio e áreas de demanda e níveis de fibonacci. Ele envolve correlação de pares e trabalhando em um gráfico de índice de dólar para ajudar a construir um viés. A idéia por trás de tudo é formar uma idéia de comércio com base em análise de tempo de alta e agir sobre ele em um período intradiário a curto prazo. Uma vez que estaremos negociando majors (eu foco em EURUSD amp GBPUSD), o índice de dólar é crucial para a nossa análise. Vamos começar com a premissa de que se o nosso preconceito para o dólar é otimista, o risco está desativado, então moedas estrangeiras (Euro e Libra) são de baixa. Se nosso preconceito para o dólar é bearish, nós podemos esperar ver um rally na UE ampère GU. Além disso, existem três tipos de ambiente de mercado: 1. Mercado de tendências 2. Mercado de reversões 3. Mercado de consolidação Dependendo de qual nos encontramos, existem diferentes maneiras de abordar o dia de negociação. Agora, para começar a elaborar sobre todas essas coisas. Principais níveis de resistência do amplificador de suporte (KSR): Primeiro, KSR histórico. Estes são os níveis horizontais históricos em um gráfico, onde o preço foi visto anteriormente para reagir de alguma forma. Estes são interessantes para nós em tendências de mercado. Ele cria um intervalo que podemos usar para definir nossas metas. Esses níveis podem ser mantidos, mas podem quebrar. Eventualmente eles irão quebrar. Enquanto um suporte quebrado se transforma em um nível de resistência, é muito menos provável que se mantenha como resistência do que será enquanto estiver sendo apoiado. O que é mais, mais vezes um nível de suporte ou resistência é testado, mais provável é para realizar (exceto em certas ocasiões que serão vistos mais tarde). Os níveis históricos de KSR podem ser encontrados em altos e baixos velhos que quotstick outquot em um histórico de gráfico altos e baixos (dia anterior, no mês passado, USDCADs pode 14 de 2017 baixa e assim por diante). Por alguma razão, houve uma força que impediu o mercado de diminuir passado esse ponto. É lógica comum que algo pára preço em suas trilhas uma vez que chega lá novamente. Normalmente, eu gosto de desenhar linhas horizontais a partir do próximo ou aberto de uma vela quando eu estou desenhando KSR, porque mechas muitas vezes tendem a ser fakeouts e não significam nada no contexto de analisar a ação de preço de mercado futuro. Em segundo lugar, outros KSR - níveis psicológicos (00, 20, 50, 80) - são bastante auto-explicativos. Áreas de oferta e demanda: Ao contrário do KSR, eu gosto de pensar nisso como uma área no meu gráfico, ao invés de um nível. Estas áreas virarão a direção do mercado ao redor - isto é onde eu normalmente espero reversões de mercado. Os períodos de tempo mais elevados são cruciais, porque mesmo se a reversão for de curta duração, sua garantia de pousar-nos alguns pips de uma perspectiva intraday. Eles são um pouco mais difíceis de detectar para o olho destreinado, mas quando você começar a procurá-los, youll começar a vê-los. Basicamente, olhe para a última vela de urso antes de um comício OU a última vela de touro antes de um declínio. Isso é onde você pode esperar encontrar compradores ou vendedores, respectivamente. Basicamente, fibo retracement níveis são os que eu (usado para) uso para as minhas entradas. É apenas uma maneira simples de localizar uma área de entrada possível que deve funcionar (segure) e nos permitem usar uma parada bastante apertada. Eu tento entrar em meus negócios em torno dos 61,8, 78,6 ou pontos médios (61,878.6) / 2 70,2 níveis. Eu também olho para ver onde o 50,0 termina, porque muitas vezes há uma reação ao preço atingindo-lo. Ele funciona predefinindo um intervalo, que é a parte mais complicada. Este será o nosso arsenal na realização de análise técnica. Abaixo, você pode encontrar exemplos. Existem várias maneiras de fazer isso. Respeitaremos alguns critérios. Critérios de entrada longos: Abaixo ou perto da Linha Aberta Diária. Esperando uma expansão de gama para o lado positivo com base na análise HTF. Aguarde até que o preço caia e defina o Diário Baixo. Entre longa no teste de uma área de demanda ou fibonacci. Critérios de entrada curtos: Acima ou perto da Linha Aberta Diária. Esperando uma expansão de gama para a desvantagem com base na análise HTF. Aguarde até que o preço rally e definir o Daily High. Insira curto no teste de uma área de suprimento ou fibonacci. Leia a introdução, verifique os posts destacados acima. Youll rapidamente entender o que é sobre. Basicamente estavam olhando para negociação de gráfico nua, mas em vez de usar padrões de ação de preço clássico, padrões de candlestick, dentro de bares, engolindo padrões e toda essa porcaria que só funciona quando isso acontece , Estavam baseando nossos negócios na análise preditiva. Contrariamente à crença popular, você PODE prever que preço fará em seguida. A idéia é mostrar que há sinais de algo sendo evocado, e as coisas acontecem por uma razão em nossas cartas. É segunda-feira, assim que eu estou olhando um gráfico USDx diário. Vamos ver se podemos dizer alguma coisa sobre esses baixos em destaque como eles se relacionam com a ação do mercado anterior. Imagem anexa (clique para ampliar) Olá. Eu também uso o que eu aprendi com vídeos de TICs na minha negociação. Eu costumava segui-lo no Youtube, mas ele agora está fazendo mentoring e não postagem mais. Essa vergonha É óbvio, a partir do último post, que alguns não vão ler os posts ou os conceitos subjacentes, mas só querem alguém para fornecer sinais. Eu troco o GBP / JPY, EUR / JPY eo USD / JPY, bem como o que você mencionou. Saudações. E é por isso que estou tentando estruturar este tópico mais como um guia escrito, em vez de dar a minha própria interpretação. As coisas das TICs são ouro, seria uma vergonha se tudo fosse desperdiçado. Eu não me sinto culpado quando se trata de o que eu fiz, abrindo este segmento, porque ele costumava encorajar as pessoas que aprenderam com ele para quotgive voltar para o publicquot e uma vez que não tenho intenção de ir comercial com essas coisas, May 2017 Status: Member 44 Posts Ao usar gráficos em tempo real que são baseados nos mercados de futuros, podemos ver os vazios de liquidez. MT4 gráficos de mercados futuros tendem a expandir as velas para desenhar nessas áreas. O índice começou esta semana com um vazio de liquidez. Olhando para o G /, podemos ver que o vazio ainda não foi fechado ao contrário do E /. Se olharmos para a Eur / Gbp, podemos ver que há também uma lacuna que não foi fechada. Eu gosto de usar o Eur / Gbp também para ajudar a fazer previsões. Basicamente estavam olhando para negociação de gráfico nua, mas em vez de usar padrões de ação clássica de preços, padrões de candlestick, barras internas, engolindo padrões e toda essa porcaria que funciona apenas quando isso acontece, foram baseando nossos negócios na análise preditiva . Contrariamente à crença popular, você PODE prever que preço fará em seguida. A idéia é mostrar que há sinais de algo sendo evocado, e as coisas acontecem por uma razão em nossas cartas. É segunda-feira, assim que eu estou olhando um gráfico USDx diário. Vamos ver se podemos dizer qualquer coisa sobre esses baixos em destaque. Eu tenho o índice de USDollar de FXCM em uma de minhas plataformas de MT4, não são meu corretor, e suas velas / preços são diferentes a seu. Mina não mostra o aumento incremental agradável no preço como sua carta faz. É por esta razão que eu também gosto de olhar para gráficos Tradingview ou ir para Investir para o seu gráfico. Um contra os muitos. Sim, bom olho. Sua fazer mais baixas, o que é suposto ser um sinal de uma tendência de alta. Mas olhe mais de perto - por que ele caiu e por que ele parou onde ele fez A resposta: magia Pense nessas áreas como a demanda. A razão pela qual os mercados não podem simplesmente continuar indo direto em uma direção é porque eles precisam de combustível. Eu olho para as coisas desta forma: O dólar começou o rali em torno de 92,00 movido todo o caminho para 95,95 e perdeu um pouco de seu vapor. Em seguida, caiu até chegar a uma pilha de compradores empilhados acima em cerca de 93,00 antes de empurrar para cima e chegar a 97,55. Os mercados são como um pêndulo. Eles oscilam para cima e para baixo. Não há nada aleatório aqui. Imagem anexa (clique para ampliar) Pense nessas áreas como demanda. A razão pela qual os mercados não podem simplesmente continuar indo direto em uma direção é porque eles precisam de combustível. Eu olho para as coisas desta forma: O dólar começou o rali em torno de 92,00 movido todo o caminho para 95,95 e perdeu um pouco de seu vapor. Em seguida, caiu até chegar a uma pilha de compradores empilhados acima em cerca de 93,00 antes de empurrar para cima e chegar a 97,55. Os mercados são como um pêndulo. Eles oscilam para cima e para baixo. Não há nada aleatório aqui. Para colocá-lo no contexto, enquanto o dólar está rali, o euro ea libra deve estar em declínio. Como eu disse, magic. Pure Price Ação Comercial Membro Comercial Cadastrado em Jul 2007 552 Posts Haverá mais gráficos neste tópico do que palavras, não sou muito bom com palavras, uma imagem fala mil palavras. Como comerciante de ação de preço, eu não tenho um sistema, mas eu tenho um método para negociar os mercados, eu troco breakouts (BO), falsos breakouts (FBO, são meus favoritos), padrões, padrões falhou (meu outro fav) e falhou Padrões falhados. A razão que eu gosto FBO e Failed padrões é porque eles são um monte de comerciantes presos quando padrões falhar. E atrapalhou o pânico dos comerciantes, fechando assim sua posição rapidamente / batida de SL, abastecendo assim o preço para ir no sentido oposto ao BO. Acredito que este método de negociação pode ser aplicado a todos os mercados que tem preço e são negociados por seres humanos. Acredito que os padrões de movimento de preços estão sendo repetidos. São padrões recorrentes que aparecem mais e mais, com pequenas variações. Isto é porque os mercados são conduzidos por seres humanos - ea natureza humana nunca muda. 8220 As ações são movidas por seres humanos e os seres humanos nunca mudam. Wall Street é sempre o mesmo.8221 8211 Jesse Livermore, Legendary Trader Não estou aqui para discutir com as pessoas. Dizendo que os indicadores não funcionam blá blá. O que eu sei é que não há maneira certa ou errada de negociar no mercado. Contanto que você é rentável, produzindo resultados consistentes com o que sempre sistema, estratégia ou método que você usa, cumpri-lo. Há um milhão maneiras de pele um gato. E eles são um milhão de maneiras de negociar no mercado, milhões de comerciantes, mas todos nós temos um objetivo. Para fazer mny. Negociação é um negócio, por isso deve ser tratado como um. Como qualquer outro negócio, a primeira coisa que você precisa fazer antes de yu lugar um único comércio é ter um plano de negócios. A Trading / BP é um conjunto completo de regras que abrange todos os aspectos da sua vida comercial. Para aqueles sem um plano de negócios, há um modelo de um BP. INTRODUÇÃO Por que você quer ser um comerciante, etc MISSÃO DECLARAÇÃO PERSONAL CRESCIMENTO OBJETIVO Explica como yu irá proceder ao próximo nível como um comerciante, quer pela leitura de livros, seminários, etc COMPROMISSO FINANCEIRO Quanto é o seu capital inicial. Custos de PC, banda larga, telas, etc. COMPROMETIMENTO DE TEMPO Quantas horas você estará disposto a sacrificar para sua carreira de negociação RECORD KEEPING Como você registrará todos os seus negócios e erros MERCADOS, INTRUMENTOS A SER COMERCIALIZADOS Quais mercados se adequam à sua agenda de investimentos. PLANO DE NEGOCIAÇÃO METODOLOGIAS Como você vai negociar. Seja técnico. Fundamental .. ação de preço. Lendo a fita etc. Seu método negociando deve ser muito exato. Eu compro / venda quando XYZ acontece, meu SL está em Z, meus alvos estão em Y. que prazos você vai usar etc RISK amp GESTÃO DE DINHEIRO Quanto você vai arriscar por comércio / por dia / etc como você vai ter lucros COMPENSAÇÃO Quanto você vai pagar a si mesmo por mês / por trimestre / por ano TESTING amp DESENVOLVIMENTO DE ESTRATÉGIA MM TÁTICA Pesquisa e Desenvolvimento Muito disse. Permite que os gráficos falam. Commercial Member Membro desde Jun 2007 Postagens FBO: Preço quebrou para fora do R principal, mas não conseguiu seguir, que é um primeiro sinal de uma BO falhou. Em seguida, olhar para o preço para voltar abaixo da R, assim que o preço começa a formar pequenas resistências abaixo do R principal, isso é quando um FBO é confirmado. Sempre que o mercado tenta fazer algo duas vezes e falha, em geral, em seguida, faz o contrário, e imaginar todos os comerciantes que esperavam que o mercado para fazer alguma coisa e não, eles estão presos E eles pânico. Vamos dizer que o mercado tenta breakout e falha, puxa para trás e, em seguida, tentar fugir novamente, mas não pela segunda vez, um monte de comerciantes teria sido pego aqui, o preço momento começa a fazer o contrário, eles atingiram o pânico Botão e eles saem com uma perda, eles então saltar sobre a nova jogada com medo de perder uma oportunidade, assim, abastecer o mercado mais em sentido oposto à fuga. Imagem anexa (clique para ampliar) Outra configuração que eu procuro é o pico de caça de parada (ou empuxo de folga). Vamos dizer preço é tendência até muito bem, ele mantém trending up, mas desta vez ele desacelerou, então dispara (geralmente uma grande barra), quebra o canal superior, mas não consegue seguir. Um monte de comerciantes estão presos quando picos de preços para cima, eu tirar vantagem e vender quando o preço volta para o canal superior, mas não consegue voltar para cima. Outra boa configuração é quando o grande pico acontece bem na grande resistência. Isso é um ponto de exaustão. Meus negócios de BO geralmente são colocados depois de um puxar para trás, mas às vezes, quando eu não esperar para o BO, eu entro bem antes do BO. Eu só faço isso quando eu assistir a imprensa de preços contra uma resistência / apoio. Preço quebrou do apoio principal e não conseguiu seguir, ele então começou a se mover para cima e formou um S menor, isso é o que eu uso como meu ponto de referência para tomar um longo ou ficar fora. Assim como o menor S detém, vou tomar uma posição longa. Mas se o S menor é quebrado para o lado negativo, eu espero mais ação de preço para tomar uma decisão. Aprender Forex usando a ação de preço Eu acredito que os comerciantes inteligentes, que querem ter sucesso em Forex deve dominar a ação de preço e sua psicologia de negociação (clique para ampliar) Ação de preço é a maneira mais fácil de aprender Forex trading, e psicologia comercial garante que o comércio da maneira certa. Esqueça usando indicadores confusos. Esqueça preocupar-se sobre cada comércio. Esqueça a negociação sem um plano. Se você quiser aprender Forex da maneira certa, eu posso ajudá-lo. Faça alguns negócios de ação de preço esta semana Junte-se ao meu boletim semanal para obter minha última análise de ação de preço e minhas dicas de negociação. Domine sua psicologia de negociação, construa sua confiança comercial e leve alguns negócios comigo. O que você está esperando por onde começar. Você quer aprender Forex, mas você não sabe por onde começar. Bem, eu projetei forex4noobs para levá-lo desde o básico até o preço avançado negociação ação. Eu também cobrir psicologia comercial, e gestão do dinheiro. Então você pode aprender tudo o que você precisa sobre Forex aqui. Abaixo você pode ver um guia passo-a-passo. Este guia irá levá-lo através de forex4noobs, e você começa em sua jornada para aprender forex trading. Se você quer aprender Forex, o Forex Education Academy é o seu primeiro passo no processo de aprendizagem. Ao contrário de outros, eu não desperdiçar seu tempo com princípios básicos de Forex inúteis, eu só ensinar-lhe o que precisa saber. Etapa 2: Plano de Negociação Antes de começar a operar ao vivo, você precisa de um bom corretor e um bom plano de negociação. No curso de vídeo livre eu ensinar-lhe como encontrar o corretor certo, e como criar um sólido negócio e plano de gestão de dinheiro. Etapa 3: Estratégia de negociação Minha estratégia de negociação de ação de preço vai ensinar técnicas avançadas de ação de preço. Como eu disse acima, eu acredito que os novos comerciantes devem dominar a ação preço, então eu compartilhar minha estratégia com você. Passo 4: Forex Blog Análise de ação de preço semanal, mais de 20 horas de webinars de Forex gravados, psicologia comercial e dicas. Você vai encontrar tudo isso no meu blog Forex. Eu tenho blogs há oito anos, por isso há muito por onde passar

No comments:

Post a Comment