Wednesday 6 December 2017

L binary options


Opções binárias Broker Apesar de opções binárias são uma forma relativamente nova de comércio dentro do mercado de ações e outros mercados financeiros, é uma área em rápido crescimento dos mercados de investimento. Os comerciantes experientes são dabbling com esta técnica e abriu a porta para que muitos comerciantes do principiante investem nos mercados. No entanto, é essencial compreender os processos e riscos associados a este tipo de negociação. As opções binárias transformaram-se um navio negociando legal em 2008 em que os Estados Unidos o reconheceram como uma maneira válida, embora diferente de negociar na troca conservada em estoque. É reconhecido como uma das maneiras mais fáceis para qualquer um começar a negociar especialmente aqueles sem experiência. Quando você troca em opções binárias você nunca possui uma mercadoria ou ativo. Em vez disso, você está especulando sobre se o preço de um ativo específico geralmente definido pelo preço da ação, vai para cima ou para baixo dentro de um período de tempo definido. Na verdade, você está apostando ou fazendo uma previsão sobre o movimento do preço de um determinado ativo de você obtê-lo direito você ganhar dinheiro, se não, você perde dinheiro. Cada especulação é geralmente muito curto prazo. Há uma boa quantidade de informações fornecidas a você antes do comércio, se você usar o software online ou um corretor de opções binário aprovado. Em essência, você escolhe um ativo e decidir se o preço vai para cima ou para baixo você não pode hedge suas apostas e espero que ele vai ficar o mesmo Isso torna o conceito de seu investimento muito simples ou o preço se move na direção que você diz que você vai Obter um retorno sobre o seu investimento, ou, ele se move o caminho oposto e você não recebe nada. Depois de ter escolhido o seu activo, em seguida, o seu corretor de opções binárias irá dizer-lhe a percentagem de retorno que você receberá se você estiver correto. Em seguida, você precisa escolher o prazo para sua especulação e quanto dinheiro você está disposto a cometer. Depois de ter decidido todos esses fatores e você está feliz com a sua decisão, iniciar o comércio, selecionando executar em sua tela. A negociação de opção binária de espera e espera é uma das poucas áreas de investimento onde você vai saber exatamente o que seu retorno será fornecer o preço das ações se move na direção certa. Você também está aberto para negociação em uma enorme variedade de mercados se moeda, ações ou commodities o princípio é o mesmo em todos os mercados. De fato, as opções binárias são uma das maneiras mais fáceis de negociar nos mercados internacionais sem precisar de várias contas de corretagem e complicar seus investimentos. Apenas 3 etapas simples a seu sucesso Registre-se e obtenha um presente Fund sua conta de troca e obtenha um sentido do mercado do bônus Predict e ganhe o PASSO 1 - Registre-se e obtenha um Registo do presente tomará menos de um minuto. Você receberá imediatamente sua conta de negociação e todas as ferramentas necessárias para uma negociação bem-sucedida. Nós avaliamos altamente sua escolha. É por isso que preparamos os presentes para você: aulas de vídeo de opções binárias. PASSO 2 - Financiar sua Conta de Negociação e obter um Bônus Você pode financiar uma conta logo após o registro. Estes são os serviços de financiamento mais populares, que lidam conosco: Ao financiar uma conta de negociação, você pode obter os fundos adicionais como um bônus. Ao investir mais, o seu bônus pode ser mesmo dobrado Mac, PC, tablet ou qualquer smartphone mais de 100 ativos disponíveis para negociação. De qualquer dispositivo, a qualquer momento e com um alto nível de segurança. Criando estas plataformas de negociação, nós trabalhamos cada detalhe, a fim de lhe fornecer as condições confortáveis ​​para multiplicar o seu sucesso Garantias retiradas processamento dentro de 1 hora Possibilidade de comércio durante fins de semana Ampla gama de métodos de financiamento e retiradas 100 garantidos de negociação com os dados Finpari 2017. Finpari Todos os direitos reservados Ao negociar opções binárias como com quaisquer ativos financeiros, há uma possibilidade que você pode sustentar um Perda parcial ou total de seus fundos de investimento na negociação. Como resultado, é expressamente aconselhado que você nunca deve investir com, ou negociar sobre, o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder através desta forma de negociação. A Finpari não oferece garantias de lucro nem evita perdas na negociação. O Website eo Conteúdo podem estar disponíveis em vários idiomas. A versão em inglês é a versão original e a única que vincula a Finpari prevalecerá sobre qualquer outra versão em caso de discrepância. A Finpari não será responsável por quaisquer traduções errôneas, inadequadas ou enganosas da versão original para outras línguas. A Finpari, nem os seus agentes ou parceiros não estão registados e não prestam quaisquer serviços no território dos EUA. Sobre o nosso Review CompanyLBinary Este Scam Broker é amplificador fechado fora do negócio Sempre o comércio com um corretor que está licenciado em seu país, veja aqui. Você pode ler sobre processos pendentes em Finanças Magnates. Lbinary era um corretor das opções binárias que fosse possuído por LAS Holdings LTD. Eles não têm um endereço listado no seu site. Lbinary pode ser alcançado na Inglaterra em: (44) 203 150 0119. Seu endereço de e-mail é: email160protected Para queixas de comerciantes, leia isto. Há mais de 70 robôs e sistemas de comércio de sinais disponíveis olhar aqui. O software mais popular de amplificação de amp, é o Robot de Opções Binárias, veja aqui. Revisão da Plataforma de Negociação Em junho de 2017, eles atualizaram sua plataforma de negociação para a nova plataforma SpotOption 2.0, que dá aos comerciantes uma melhor usabilidade e opções comerciais mais fáceis. Lbinarys plataforma de negociação disponível nos seguintes idiomas Inglês, Espanhol, Russo, Alemão, Francês, Árabe e Italiano. A maioria dos comerciantes da LBinary são do Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia e Canadá. Lbinary oferece aos comerciantes um recurso chamado iFollow, que é sua comunidade comercial social. IFollow dá comerciantes a capacidade de seguir outros comerciantes bem sucedidos para idéias de negociação. Eles não fornecem quaisquer características de negociação automática com base nos sinais gerados por outros comerciantes, mas é uma característica muito agradável que é bastante útil. Bonus amp Promotions De tempos em tempos, eles têm uma promoção de Free Free Trades, pedir para falar com um dos seus gerentes de conta para obter mais detalhes sobre como você pode receber seus negócios livre de risco. Quando uma nova conta é aberta no Lbinary, os investidores podem receber um Bônus de Inscrição de 100 de seu primeiro depósito. Funciona assim Se o seu depósito inicial for 500, Lbinary corresponderá a isso e colocará com um adicional de 500, para que a sua conta de opção binária com Lbinary mostre 1.000 na sua conta. Muitas queixas sobre os corretores de opções binárias resultam de um mal-entendido do dinheiro 8222 que os corretores oferecem. Há um extenso artigo sobre queixas de retirada que você pode encontrar aqui. LBinary regulamento amp Licença Ao investigar um corretor opção binária para determinar se eles são uma corretora legítima ou apenas uma outra empresa scam online. Nós olhamos para ver se um regulador como o CySEC em Chipre deu-lhes uma licença. Nós também olhamos para ver se eles estão incluídos no MIFId regras regulamentares na União Europeia. LBinary não tem uma licença, e não é um corretor regulamentado. Compare Brokers Banc De Binary (ler revisão) é o maior corretor licenciado europeu que oferece a mesma plataforma de negociação como LBinary. Você pode receber 3 Free Trades, veja aqui. E se você estiver procurando por negociação automatizada, eles trabalham com o binário Opções Robot. Leia mais. 24Option (ler revisão) é outro corretor muito grande com uma licença de CySEC. Eles realizam competições mensais de negociação com prêmios enormes, veja aqui. ETX Capital (ler revisão) é um corretor Forex London licenciado pela FCA oferecendo opções binárias também. Os comerciantes têm acesso gratuito ao BlueSky Signals, veja aqui. O depósito mínimo é de apenas 100, leia mais. LBinary ReviewLBinary Review Sobre LBinary é um corretor de opções binárias que é relativamente novo na cena. Suas vantagens são bastante interessantes e os ativos que eles oferecem estão acima da média. Eles oferecem 7 commodities, 24 pares de moedas, 26 índices / futuros, 36 opções de ações. Encontramos sua plataforma de negociação bem organizada, fácil de navegar e simples de usar. Embora as vantagens são impressionantes, o fato de que eles não são regulamentados é um pouco de preocupação para nós. Houve também um número considerável de feedbacks negativos que levanta um monte de perguntas de que eles podem ser confiáveis. Na abertura de uma conta o comerciante começa a ter seu próprio gerente de conta. Os Gerentes de Conta são designados de acordo com uma linguagem de investidores e região geológica. Gerentes de conta, bem como suporte ao cliente, estão disponíveis por telefone, e-mail e bate-papo ao vivo 24/7. LBinary oferecer serviços em lugar de bônus, dependendo do tipo de conta e, claro, quanto mais você investir, melhor as vantagens que prometem, mas antes de investir ou negociar, instamos os comerciantes a ler os seus termos e condições com muito cuidado. Demo Account LBinary oferecer aos comerciantes uma conta demo para praticar com antes de investir seu dinheiro. LBinary oferece uma gama impressionante de ativos negociáveis, incluindo ações, moedas, commodities e índices. Os Tipos de Opções incluem: Continuar ao Registro Ao abrir uma conta, o trader começa a ter seu próprio Gerente de Conta. Os Gerentes de Conta são designados de acordo com uma linguagem de investidores e região geológica. Gerentes de conta, bem como suporte ao cliente, estão disponíveis por telefone, e-mail e bate-papo ao vivo 24/7. LBinary oferecer serviços em lugar de bônus, dependendo do tipo de conta, quanto mais você investir, melhor o serviço que você vai ter, mas antes de investir ou negociar, instamos os comerciantes a ler os seus termos e condições com muito cuidado. Depósito mínimo Um depósito mínimo de 250 é necessário antes de negociar a taxa de pagamento LBinary oferta comerciantes uma taxa de pagamento de entre 71 a 85 por cento Bônus LBinary oferece um bônus de depósito de 100 (até 3000) na abertura de uma conta mais 100 se você se referir a um amigo. Software Como a maioria dos outros corretores de opção binária, LBinary usa o software SpotOption, que garante negociação amigável. LBinarys plataforma é 100 baseado na web e não requer nenhum software para baixar tudo o que você precisa é uma conexão com a internet, a fim de fazer seus negócios, agradável e simples. Suporte ao cliente O suporte ao cliente está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, e eles podem ser contatados através de bate-papo ao vivo, e-mail ou telefone. Entrar em contato com eles foi fácil, mas obter respostas e assistência foi o oposto com base na nossa experiência pessoal. Com relação a perguntas sobre a conta, eles estavam nos empurrando para fazer um depósito e promessa que vamos fazer grandes retornos de nosso investimento. E quando você tem preocupações com relação a suas retiradas, eles vão tentar mudar o tópico e continuar a seduzi-lo em fazer outro depósito. Depósito de fundos LBinary aceita todos os principais cartões de crédito que incluindo Visa, MasterCard, Maestro, American Express, Delta e Cartebleue juntamente com transferência bancária Transferências de retiradas no entanto pode demorar até 14 dias e poderia ser ainda mais. Durante nosso experimento, tivemos que esperar por mais de 2 semanas. Alguns clientes no entanto estão afirmando que é preciso ainda mais tempo que pode ser um problema sério para aqueles que querem obter o seu dinheiro de volta. Integridade Fomos surpreendidos ao saber que este corretor tem um monte de clientes infelizes e insatisfeitos. A maioria de suas queixas estão relacionadas com a má qualidade do serviço da equipe de suporte e contas que são propensas a hackers e essas queixas sérias que ainda não foram resolvidas até a presente redação. Conclusão LBinary pode ter uma plataforma de negociação que é fácil de navegar, cargas de ativos para o comércio e uma conta demo, mas seu serviço ao cliente pouco confiável eo crescente número de reclamações negativas são difíceis de ignorar e ignorar particularmente as questões de contas sendo hackeado e fundos recebendo Perdido por nenhuma razão. Atualização: Com base nos recentes relatórios que recebemos, LBinary não é mais operacional, então se você é um comerciante newbie que está procurando um corretor ideal para o comércio com, em seguida, encontrar uma empresa mais estável é recomendado. Se you8217re registrado com LBinary ou procurando a atualização mais recente sobre este corretor, em seguida, a melhor ação a tomar é entrar em contato com seu departamento de atendimento ao cliente para obter mais informações sobre como reivindicar o seu dinheiro de volta. Por esta razão, aconselhamos que você se inscreva na próxima vez com um corretor mais respeitável como Finpari e Porter Finance onde você pode ter uma experiência muito mais segura e segura de negociação. Juntei-me ao LBinary em 20 de janeiro de 2017. Eu comecei com 250, em seguida, recebi uma chamada de Stanley Carbone e ele me disse que eu nunca faria qualquer dinheiro a menos que eu tinha, pelo menos, 2000. Eu coloquei em mais dinheiro fez um par de negócios e fez algum dinheiro e tem algumas pequenas retiradas. Stanley Carbone iria me ligar ou me telefonar todas as manhãs e me ajudar com os comércios e eu ganharia alguns. E eu conseguiria uma pequena retirada. Stanley Carbone iria trabalhar comigo 5 dias por semana e eu estava fazendo algum dinheiro. Mas Stanley iria continuar empurrando para colocar mais dinheiro para que eu pudesse fazer retiradas maiores. Eu comecei a confiar Stanley e eu mantive colocar mais dinheiro dentro Stanley me disse que se eu tivesse 100k todos os meus negócios seria 100 segurado. Eu já tinha tido cerca de 50k volta e Stanley me conseguiu obter mais de 100k e eu tenho um casal mais se retira para 64k Stanley iria chamar com promoções especiais. Eu tinha 183k na minha conta Stanley ligou e perguntou se ele poderia trocar a maior parte do que eu disse sim Stanley colocar tudo em longo prazo 30 de dezembro. Eu não tinha dinheiro para trabalhar com até os comércios em 30/14 de dezembro entrou. Em setembro, Stanley tinha um grande negócio disse ele dar-lhe 15k fora do meu visto e em 7 dias eu iria dobrar o meu dinheiro porque eles foram 100 segurados e Ele tirou isso do meu visto. Eu tentei retirar o meu 15k e ele me diria que ele colocá-lo em aprovação ou ele iria cancelá-lo .. Em 30 de dezembro / 14 / 17.10 os comércios foram feitos eu deveria de tinha 314k Stanley colocar 195k na minha conta. Eu tive um retiro para 15k e eu coloquei outro para 40k Eu voltei para minha conta e Stanley assumiu 195k como bônus e me deixou com 0,5 na minha conta. Se você já ouviu falar de LBinary ou STANLEY CARBONE RUN, RUN Stanley me levou para mais de 50k dinheiro do meu dinheiro não contando o que eu fiz em comércios. ID Data Valor Tipo Transação Estado Método de transação Detalhes da transação 52793 17:56 30/12/14 176925.00 Retirada aprovada Bônus 52792 17:55 30/12/14 19000.00 Retirada Aprovado Bônus 52780 17:11 30/12/14 40000.00 Retirada cancelada Depósito padrão Método 50487 23:48 09/12/14 15000.00 Retirada cancelada Método de depósito padrão Eu estive com lbinary por quase 6 mths e I8217ve teve minha parte de altos e baixos. MAS ontem mesmo, eu fui para entrar em minha conta e couldn8217t. Entrei em contato com meu corretor que disse para entrar em contato com o suporte. Suporte teve que mudar a minha senha, esta enviou uma bandeira vermelha. Naturalmente em cima de minha conta eu observei que todos meus fundos eram approx.3500euro. Freaking, eu verifiquei minhas posições expiradas e vi mais de 100 comércios foram feitas enquanto eu estava de férias. Aparentemente, um robô de software automatizado decidiu se reativar e trocar em meu nome. Mas curiosamente houve mais perdas do que vitórias e trocou aprox. 25 vezes por dia. Falei com o CEO e ele me disse que eu tinha que ter se inscrito para o software algum dia e eu didn8217t desativá-lo. Sim, isso é provavelmente verdade, mas eu sei que eu desativado ele pouco depois, mas curiosamente suficiente wasn8217t com Lbinary. Então, como é que este robô entrar na minha conta Lbinary, ativar-se e trocar e perder todos os meus fundos em 3 dias sem minha autorização ou aviso / e-mail (infelizmente eu estava ausente de férias, então eu didn8217t pegá-lo) , E exigiu-me para definir parâmetros it8217s, tais como quanto por o comércio, quanto tempo (1 dia, semana, mês, etc) Este robô apenas entrou em minha conta e apenas negociado a partir de 300 euros para 27,50 euros até que não havia nenhum deixado . O CEO explica que não é seu software, então eles não têm nada a ver com isso. Na verdade, eles nem sequer o oferecem em seu site. Então, mesmo se eu pegá-lo correr e negociar, eles nem eu saberia como desligá-lo. Eu não o autorizei, nem sabia disso, então ele disse que era culpa minha. I8217m não satisfeito com a solução, tem que pesquisar mais e chegar ao fundo dela. E a cereja no bolo, mais tarde naquela noite eu fui para entrar novamente, novamente e-mail inválido ou senha. Entre em contato com o suporte, eles me disseram que minha conta estava fechada, perguntei quando e por quê. Ela escreveu porque não há fundos. Eu perguntei quando foi fechado, ela disse segunda-feira 16,2. Interessante esta situação aconteceu na terça-feira 17,2. Eu acreditei que eu era scammed e cortado. Thophile Deslauriers 2 de dezembro de 2017 - A Finpari não aceita mais traders dos EUA. Para mais informações, clique aqui . 18 de novembro de 2017 - Temos a última revisão do BinaryMate, um dos mais novos corretores no mercado. Para ler a nossa análise imparcial, clique aqui. 12 de novembro de 2017 - Testamos os recursos do uBinary e temos os resultados Para ler nossa última revisão, clique aqui. 21 de outubro de 2017 - StockPair está atualmente oferecendo negócios sem risco Para saber mais sobre esta promoção, clique aqui. Antes de investir em mercados financeiros, esteja ciente de que a negociação de Opções Binárias comporta um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores, portanto, sempre leve em consideração se você é financeiramente capaz de assumir a perda De todo o seu investimento.

No comments:

Post a Comment